~Mansão Redfox~
Laxus e Mira estavam dormindo no sofá de conchinha, Laxus então acorda e sai andando pela casa só de cueca, procurando o cofre, quando chega ao escritório ele vai abrir o cofre mas então vê que está vazio, então tenta encontrar algo no notebook, mas então escuta um carro chegando e corre de volta para a sala, chegando lá, ele vê Mira vestindo roupa.
- Que merda! Ninguém pode te ver aqui! - Mira fala.
- Fica calma! Também não ia pegar bem para mim.
Gajeel então entra em casa com Levy, e vai até a sala e vê Mira sentada no sofá mexendo no celular.
- Oi. - Gajeel fala.
- Oi. - Mira responde.
- Tá fazendo o que?
- Nada. E você?
- Podia ter atendido o telefone. - Gajeel diz.
- E você podia parar de me encher o saco. - Mira fala e Gajeel sai andando.
~Sting e Rogue~
- Rogue, tem mais uma bala? - Sting pergunta.
- Sai cara. - Rogue fala e Sting vai até uns caras que estavam na rua.
- Oi galera. Vendem? - Sting pergunta.
- Não, babaca.
- Vamos embora cara. - Rogue fala.
- Não. Eu quero saber se vendem bala.
- E por acaso agente tem cara de traficante.
- Sting, vamos.
- De santos, é que vocês não tem. - Sting diz.
- Você tá querendo briga? Playboy de merda. - Um dos caras fala e bate em Sting e segura o braço dele e os outros dois seguram ele.
- Ou, solta ele, por favor. - Rogue fala e um dos caras empurra ele. - Calma? Ei, por favor, solta ele, ele tá chapado. Por favor?
- Leva esse idiota daqui. - Um dos caras fala e Rogue leva Sting para longe dali.
- Tá vendo, isso aconteceu porque você não me deu a porra da bala. - Sting diz.
- Vai a merda cara. Não me liga mais, e não me manda mensagem.
- Por que não?
- Por que? Tá tão louco que não lembra? O seu amigo me ameaçou, se alguém descobrir eu estou ferrado. - Rogue fala.
- Sobre qual parte?
- Tudo. É melhor agente não se envolver mais.
~Mansão Redfox~
Gajeel estava indo até a área da piscina em sua casa, quando chega lá, Levy já está dentro da piscina, ele fica lá olhando ela.
- Você vem? - Levy pergunta, Gajeel então tira o sapato e pula dentro da piscina.
- Tá tudo bem? - Gajeel pergunta.
- Eu nunca me senti tão bem. - Levy fala e tenta beijar Gajeel, mas ele a impede.
- Você tá drogada Levy! Te drogaram! - Gajeel fala e sai da piscina.
- Aonde vai?
- Pegar uma toalha e te chamar um táxi.
~No Dia Seguinte~
~Na Escola~
Sting está parado na porta da escola usando fone de ouvido, até que Gajeel chega e chama a atenção dele.
- O que aconteceu? - Gajeel pergunta se referindo a mão de Sting que estava enfaixada.
- Como assim, o que aconteceu? Foi na sua casa, não foi? - Weisslogia fala. - Não foi Sting?
- Sim, foi, eu esqueci. - Gajeel fala mentindo.
- Vai ficar com isso por duas semanas. Talvez assim aprende a tomar mais cuidado. - Weisslogia diz.
- Foi culpa minha! Eu me distrai e ele bancou o palhaço. Não se preocupa, foi a última vez que eu não prestei atenção nele. Muito bem, deixa eu ir agora. - Gajeel fala.
~Na Área de Lazer da Escola~
- Me desculpa? - Levy fala. - Eu não devia me meter na sua vida.
- Eu te desculpo. Eu sei que você só estava preocupada comigo. - Mira responde.
~Futuro On~
- Tem uma testemunha que viu você saindo da escola coberto com o sangue da vítima. - Irene fala.
- Uma testemunha? Aposto que um playboyzinho de merda. - Laxus fala. - Mas é claro, porque eles nunca mentem, né?
- A testemunha é o Natsu. Seu irmão. - Irene fala. - Ele tá mentindo?
- Ele sabe muito bem que eu nunca faria isso.
- Por que?
- Porque eu e a Mira estávamos juntos.
~Preswnte On~
~Na Piscina~
- Obrigada. - Levy fala.
- Por que? - Gajeel pergunta.
- Por não se aproveitar da situação. E pelo táxi, eu devolvo o dinheiro. - Levy diz.
- Fica por minha conta.
- Quem imaginaria? Você é um cavalheiro.
- Eu também me surpreende com você, eu não esperava aquilo da piscina.
- Shhhh! Os cavalheiros não contam essas coisas, nunca, jamais, tá? - Levy fala sorrindo, então Gajeel sorri de volta e Levy sai andando, e Gajeel pula na piscina.
~Quebra de Tempo~
- Eu posso te dar um conselho como amiga? - Erza pergunta.
- Somos amigas? - Levy pergunta.
- Não, mas somos mulheres, e eu não gosto que os homens brinquem com agente. - Erza diz.
- Eu não sei do que está falando?
- O Gajeel apostou que tiraria sua virgindade, para te humilhar e sair contando por aí, por ter ameaçado ele na festa. Ele é tão vingativo!
- Isso é mentira. - Levy fala.
- Pergunta pra ele, amiga. - Erza diz.
~No Vestiário~
- Levy, eu juro que foi ideia dela. - Gajeel fala.
- E você acha que isso é desculpa? - Eu esperava isso dela, agora de você eu nem sei mais o que esperar. - Levy diz.
- Você estava na minha piscina, pronta para fazer tudo, mas eu não fiz nada, e não foi porque eu não queria. Eu podia me aproveitar, mais não.
- Então eu devia te agradecer? Por não seguir seu plano de me humilhar? Você percebe o quanto isso é nojento? É que isso diz muito sobre quem você é?
- Você também não é santa, Levy. Você abriu as pernas para mim. - Gajeel fala, então Levy da um tapa na cara dele.
- Eu estava drogada.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail Elite
Mistério / SuspenseQuando uma escola pública desmorona, a construtora tenta reparar sua imagem enviando três dos alunos para um conceituado colégio de Elite. Nesse novo colégio Natsu, Gray e Levy terão que lidar com as diferenças sociais que há entre eles e os alunos...