Gray estava conversando com Lucy no corredor.
- E, aí. O que aconteceu com você e o Loke? - Gray pergunta.
- Eu terminei com ele. - Lucy fala. - Queremos manter nossa relação viva, mas, o que está morto não ressuscita.
- Cacete. Eu sinto muito. - Gray fala.
- Hum.
- Mas então você está solteira? Sabe, livre? - Gray pergunta.
- Sim. Solteira, livre, sem amigas e com um monte de problemas. Não era isso que eu esperava para antes das férias. - Lucy fala.
- Então...
- Então o que Gray? - Lucy fala já sabendo a pergunta e muito desinteressada.
- Porra. Agente podia sair junto. Agente fode bem, não é? - Gray fala.
- Sim. Mas eu não sei se eu quero sair com alguém que se vende por uma revista.
- Escuta, eu não me vendo. Eu luto por aquilo que eu quero. Que é o que todo mundo que não nasceu milionário faz. É muito fácil julgar daí de cima. - Gray fala e começa a andar.
- Ah, é Gray. Gray! Espera. Você tá certo, eu não estou na sua posição. Mas, não é exatamente por isso que agente não pode ficar junto.
- Não. Pra falar a verdade eu já vi coisa mais estranha. Agente podia sair.
- A única coisa que eu preciso agora é de um amigo. Acha que consegue? - Lucy pergunta.
- Sim. - Gray fala e Lucy sorri.
~Loja McGarden~
- Rogue. Lembra da Fátima e do Abnascer ? Ela foi babá de você e da Levy. - O Sr. McGarden pergunta.
- Sim. - Rogue fala.
- Olá Rogue. Como vai? - O Sr. Abnascer pergunta.
- Tudo bem.
- Já está um homem Rogue.
- Um ótimo filho. Muito responsável. Segue o alcorão, e muito trabalhador. Eles tem uma filha da sua idade. Conhece? - O Sr. McGarden pergunta.
- Sim. - Rogue responde já ficando com medo do que seu pai ia falar.
- Por que não vem com ela na quarta para tomar um chá? - O Sem McGarden fala se virando para o Sr. Abnascer.
- Espera, eu não sei se vou estar livre na quarta. - Rogue diz.
- Tem alguma coisa melhor para fazer do que conhecer sua futura esposa? - O Sr. McGarden fala assim que Levy entra na loja.
- Bom. Está resolvido. E não apresse o garoto, para ele não estar com essa cara de susto quando a conhecer. - O Sr. Abnascer fala e sai junto com sua esposa.
~Mansão Redfox~
Gajeel estava na área da piscina, enquanto falava com alguém no telefone.
- Ótimo. Você não vai ajudar o meu pai porque ele é um cretino. Não se preocupa que quando ele voltar para a empresa, eu vou lembrar ele de quem é você, seu babaca. - Gajeel fala e desliga o telefone.
- Olá. - Erza fala aparecendo.
- O que está fazendo aqui Erza? - Gajeel pergunta.
- Eu fui na escola para esvaziar o meu armário e não te vi. Te liguei e não respondeu, e também te mandei mensagem, eu tô começando a achar que você está me ignorando. Três dias e você já se esqueceu de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail Elite
Mystery / ThrillerQuando uma escola pública desmorona, a construtora tenta reparar sua imagem enviando três dos alunos para um conceituado colégio de Elite. Nesse novo colégio Natsu, Gray e Levy terão que lidar com as diferenças sociais que há entre eles e os alunos...