Rogue e Natsu estavam no quarto de Natsu, Rogue estava arrumando alguma coisa no celular, até que entrega o celular para Natsu.
- Vai chamar de "Rolezinho"? - Natsu pergunta.
- Sim, pra ficar mais chave. - Rogue responde. - Anda logo, só Deus sabe quando sua mãe vai estar fora denovo.
- Quem é essa gente toda?
- Meus amigos.
- Seus amigos. Mas você não me falou de onde conhece eles. - Natsu diz.
- Cara, não é só você que tem amigos novos. - Rogue responde.
- Se tá com medo de fazer, eu faço. - Laxus fala pegando o celular de Natsu e criando o grupo. - Eu sei porque está fazendo isso, e só pra chamar a riquinha.
~ Na Escola~
- Sting? - Gajeel chama mas Sting não responde. - Sting? Pelo menos me dá uma chance de me explicar. Eu não quero que acabe... - Gajeel fala, mas Sting corta ele.
- Eu não vou acabar igual a sua irmã, alguém drogou e se aproveitou dela, de mim ninguém se aproveita. - Sting diz.
- Igual os meus pais biológicos. Eu fui ver como estavam e eles morreram de overdose. Você é meu amigo, não quero que acabe como eles. - Gajeel fala.
- Por que nunca me contou isso?
- Há, a gente fala de carros, garotas, mas não dessas coisas.
- Deveríamos falar. - Sting diz.
- Quer fazer alguma coisa hoje? - Gajeel pergunta.
- Claro.
~ Na Piscina~
Estavam tendo aula de natação. Gajeel estava conversando com Sting e Loki, até que ele olha para a piscina onde era a vez das meninas, e Levy e Erza estavam competindo com outras 3 garotas, até que Levy passa por todas elas e ganha.
- Você perdeu para uma garota que tem a metade do seu tamanho. - Gajeel fala se aproximando de Erza.
- Você já se apegou a ela. - Erza fala.
- Por favor? - Gajeel fala com sarcasmo.
- Então quando você vai se livrar dela, ou já se esqueceu que ela te ameaçou dentro da sua própria casa. Não minta Gajeel, eu sei que já se apegou a ela. - Erza fala e sai andando.
~Na Sala~
- Eu vou te matar. - Sting fala sussurrando para Gray que estava do seu lado.
- Mas não foi eu, porque eu contaria algo para esse mané, sabe que eu sou fretado com ele, desde o primeiro dia de aula. - Gray responde. - Sem contar que eu não vou falar nada da sua vida, você é meu amigo. Aliás, você e meu único amigo que eu tenho nessa escola.
- Shhh!!! - Lucy fala e olha feio para Sting e Gray.
- Cancelaram o casório? - Sting fala rindo de referindo a Gray e Lucy.
- Só adiamos, mas vai rolar. - Gray diz e toca o sinal. - Ei, esse sábado tem festa na casa do Natsu, cheio de gostosa, e também vai o meu amigo aviãozinho, mas não foi eu que te disse.
~ Natsu e Mirajane~
- Como seus pais deixaram você ir para a minha casa? - Natsu pergunta.
- Simples, eu não contei. E é melhor o meu irmão não saber.
- Nossa, e o que eu faço com o convite dele. - Natsu fala em um tom sarcástico e Mira ri.
- E o seu irmão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail Elite
Misterio / SuspensoQuando uma escola pública desmorona, a construtora tenta reparar sua imagem enviando três dos alunos para um conceituado colégio de Elite. Nesse novo colégio Natsu, Gray e Levy terão que lidar com as diferenças sociais que há entre eles e os alunos...