~Casa Dragneel~
Laxus estava contando para Gray que foi ele que roubou os relógios.
- Valeu, valeu, valeu. Desculpa ter te metido nesse rolo. - Laxus fala.
- É nós cuzão. Eu tô pouco me fudendo se os riquinhos acham que eu sou um ladrão. O importante é que você pagou sua dívida, e agora vai começar a vida boa. - Gray fala.
- Claro. Trabalhando 40 horas seguidas, suando que nem um porco para ganhar uma merreca de salário, que não paga nem um aluguel. Ah vida boa.
- Sem essa Laxus. Porque agente vai arrebentar.
- Ah é?
- É.
- Como? - Laxus pergunta, então Natsu entra na casa com Mira.
- Gray, você da licença para agente um pouco? - Natsu fala.
- Ah claro, tá afim de um sanduíche? - Gray pergunta.
- Na verdade, eu quero que você saia. - Natsu diz.
Laxus estava sentado no sofá da sala mexendo com as mãos, enquanto esperava Natsu falar.
- Toma. - Natsu fala entregando um copo com água para Mira.
- Obrigada. - Mira fala.
- Você tá bem? - Natsu pergunta.
- Estou. Só um pouco enjoada, mas não é nada. - Mira fala. - Agente tem que ver um modo de devolver o relógio.
- Se é tão importante, quanto pagariam por ele? - Laxus pergunta.
- O que?
- Se dependem desse relógio, quanto estão dispostos a pagar? - Laxus pergunta novamente.
- Isso é chantagem. - Mira diz.
- Isso. - Laxus confirma.
- Você perdeu a cabeça? - Natsu pergunta.
- Não. Eu tô é usando, essa pode ser um jeito de sair da merda. - Laxus fala.
- Ou, de voltar pra cadeia. - Natsu fala.
- Vai dar certo.
- Claro, porque os seus planos nunca falham.
- Então me ajuda, eu entro com a coragem, você com o cérebro, meio a meio. Nós falamos que se não pagarem, nós divulgamos.
- Sabe o que aconteceria se publicassem isso? - Natsu pergunta, então Mira levanta do sofá.
- O que aconteceria com quem? Com os riquinhos? Por que ligar tanto para essa gente? - Laxus pergunta.
- Eu me preocupo com a Mira.
- Eu também. - Laxus fala e Natsu não entende. - Ela é sua namorada. Então não quero que aconteça nada com ela. Não entregaremos o relógio para ninguém. É só um blefe, para eles pagarem. - Quando Laxus terminar de falar, Mira desmaia.
- MIRA! - Natsu grita correndo até ela.
~Quebra de Tempo~
~No Hospital~
Natsu, Mira e Laxus estavam na recepção, esperando os resultados dos exames de Mira, até que o médico chega.
- Mirajane Strauss. - O médico chama.
- Aqui. - Mira fala.
- Você é parente? - O médico pergunta se referindo a Natsu.
- Sou o namorado. - Natsu responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail Elite
Mystery / ThrillerQuando uma escola pública desmorona, a construtora tenta reparar sua imagem enviando três dos alunos para um conceituado colégio de Elite. Nesse novo colégio Natsu, Gray e Levy terão que lidar com as diferenças sociais que há entre eles e os alunos...