~Na Escola~
- Mira. - Natsu fala chegando perto dela. - Eu ia falar que pago a lavanderia, mas não dá, porque eu tô quebrado.
- Tá tudo bem. Não importa Natsu. - Mira fala.
- Importa sim. Você está me evitando, e eu entendo completamente. Eu exagerei na cerveja, no vinho, na vodka e tudo que tenha álcool em geral. Porque eu queria ver se ganhava coragem para dizer que gosto de você. - Natsu diz.
- Natsu, olha... Não ia dar certo. Tem coisas sobre mim que... - Mira fala, mas Natsu corta ela.
- Que coisas? Que coisas? - Natsu fala e Mira segura a mão dele.
- Eu tenho HIV, sou soro positiva. - Mira fala.
- Eu não sei o que falar?
- Tudo bem, eu prefiro que não fale nada. Para ninguém. - Mira sai andando e deixa Natsu parado lá.
~Laxus e Gray~
- Então vai dormir na minha casa. - Gray fala. - Ninguém vai te achar lá.
- É, mas quando forem na minha, vão achar a minha mãe e o Natsu. - Laxus responde.
- Merda de vida em Laxus. - Gray diz.
- Muita merda. - Laxus fala, então Gray recebe uma mensagem.
- Olha, agora quer me ver para conversar. To suave. Se querem apimentar as coisas, eles que procurem outra pessoa. - Gray diz.
- Sabe por quê eles precisam apimentar as coisas? Porque é muito sem graça, muito sem sal. Por isso eles estão procurando um filé mignon.
- O que quer dizer com isso? - Gray pergunta.
- Você tem a chancr de roubar a namorada desse idiota na cara dele. Não perde essa chance. - Laxus diz.
- Eu não vou.
- Beleza, assim que eu gosto.
~Casa Lucy e Loke~
- Olá. - Lucy fala abrindo a porta para Gray.
- Caraca, que casona. Muito incrível, ela é sua? - Gray pergunta.
- Meus pais e as mães do Loke compraram para agente, estamos mobiliando. Entregaram a cama na sexta.
- Ah, é? - Gray fala e começa a beijar o pescoço de Lucy, então ele vê Loke se aproximando.
- Gray, você gosta de peixe? - Loke pergunta.
- Isso é uma pegadinha.
- Agente vai pedir comida, come com agente. Nós te devemos uma.
- Tá bem. - Gray responde.
~Casa Dragneel~
Laxus havia acabado de chegar em casa.
- E aí, o vizinho que chamou a polícia, dedurou agente. A mãe tá putassa. - Laxus fala com Natsu. - Algum problema?
- A Mira. - Natsu fala.
- O que tem a Mira? - Laxus pergunta.
- Ela é soro positivo Laxus. - Natsu fala e Laxus não responde. - E o pior de tudo não é isso. Eu fiquei travado e não consegui falar nada, não consegui falar que eu não ligo, e eu dei uma pesquisada, e hoje em dia isso não é nada, mas invés disso eu só fiquei olhando para ela que nem um idiota.
~Lucy, Loke e Gray~
- Toda as nossas vidas já estão escolhidas, até a aposentadoria. - Lucy fala. - As vezes, isso irrita.
- Sim. Por isso, decidimos apimentar as coisas. - Loke fala.
- Então, é isso que eu sou? O calor. - Gray diz.
- Mas não foi tão ruim, foi? Você se divertiu? - Lucy fala e Gray concorda. - Quer repetir denovo?
- Vai lá. - Loke diz e Lucy beija Gray.- Você já fez um ménage? - Lucy pergunta, então Loke começa a tirar a roupa dela.
Então os três começam a se beijar, então Lucy tira a camisa de Gray e volta a beijar ela enquanto Loke tira a camisa. Depois disso, os três ficam completamente pelados e continuam se beijando.
~Quebra de Tempo~
~Mansão Redfox~
Laxus estava em frente a casa de Mira, até que ela sai e vai falar com Laxus.
- Ele te contou? - Mira pergunta. - Eu tomo remédios, é indetectável, quer dizer que eu não posso te infectar.
- Eu não tô nem aí, que você não me contou. Você não me contou, porque tinha medo de eu sair correndo, mas contou para o Natsu, exatamente por isso, para que ele se afastasse.
- Pode ser.
- Mira, por favor, ele não é assim, ele vai pesquisar e amanhã ele vai saber mais do que você.
- O que você quer?
- Caralho, para de brincar com o meu irmão e fala para ele que não tá afim.
- Eu não tô brincando com ele, eu gosto dele, mas... - Mira fala e Laxus corta ela.
- Igual gosta de mim? Dá para ver que não.
- E você também sente alguma coisa? Fala. Verdade. - Mira fala tentando beijar Laxus.
- Isso aqui não é um jogo. - Laxus fala entrando no carro.
~Futuro On~
- Você sabia que ela estava grávida? - Irene pergunta.
- Se eu sabia? Quem você acha que era o pai? Por que você acha que agente queria fugir junto? Eu fui buscar ela na escola, e eu encontrei ela daquele jeito. Sabe quem não aguentava essa ideia? A sua testemunha.
- Está sugerindo que o Natsu fez isso.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail Elite
غموض / إثارةQuando uma escola pública desmorona, a construtora tenta reparar sua imagem enviando três dos alunos para um conceituado colégio de Elite. Nesse novo colégio Natsu, Gray e Levy terão que lidar com as diferenças sociais que há entre eles e os alunos...