Natsu e Gajeel descobrem a verdade

44 6 2
                                    

Gray estava enchendo a cara na festa, até que vai falar com a mãe de Lucy.

- Marquesa! - Gray fala e Layla olha para ele. - Marquesa! Sua adega é incrível e o vinho é top. Aliás, que hora é o jantar.

- Você erraria todos os talheres. - Erza diz.

- De fora para dentro, eu já vi Titanic duas vezes. Para de achar que você é a única que entende de filmes.

- Olá? - A Sra. Regulus mãe de Loke fala. - Gray, certo? Loke não me falou muito de você. Está gostando da escola.

- Sim, estou gostando muito. Só acho que a escola não está gostando muito de mim. - Gray fala. - Eu não passei em nada, e olha que eu estou tentando, culpa daquela droga de sino, uma merda.

- E o que quer fazer? - A Sra. Regulus pergunta.

- Eu quero ser famoso. - Gray fala e Erza começa a rir.

- Famoso, fazendo o que exatamente? - A Sra. Regulus pergunta.

- Difícil dizer, eu ainda não sei exatamente. - Gray fala.

- Hoje em dia, ele não querem fazer mais nada, só querem ser alguém, e quanto menos esforço melhor. - Layla fala.

- Mamãe, me desculpa, mas quanto mesmo você se esforçou para se tornar marquesa? - Lucy pergunta e Layla fica calada.

- Me desculpa Gray, eu acho incrível que queira se tornar alguém importante. - A Sra. Regulus diz. - Isso mostra que você tem ambição, queríamos que nosso filho fosse mais como você.

- Mãe! - Loke fala.

Em uma parte mais afastada do salão principal, Gajeel estava procurando seu pai.

- Pai? Os convidados chegaram? - Gajeel fala esperando ter alguma resposta, mas então ele ouve algumas risadas, e vai até onde elas estão vindo.

- Você tem que prestar mais atenção nisso. - Gajeel ouve a voz de seu pai. Quando chega mais perto ele vê seu pai e Jude pai de Lucy, sentados em uma mesa usando cocaína.

~Com Laxus~

Laxus estava encostado em uma parede olhando para a foto que Keyes lhe entregou, então dobra a foto denovo. Ele então vê o homem passando perto dele. Laxus então coloca o capuz na cabeça e começa a segui-lo, e tira a arma do bolso. O homem estava sentado em um banco da praça, quando Laxus ia chegar perto dele, Rogue aparece.

- O que está fazendo aqui? - Rogue pergunta. - Veio falar com o Fernando. Precisa de grana?

- Quem é ele? - Fernando pergunta.

- É o Laxus, relaxa, ele é firmeza. - Rogue diz, então Fernando aperta a mão de Laxus, depois coloca a mão no bolso e entrega um pacote para Rogue. - Eu posso te passar mercadoria. Mas, essa região é sua Rogue.

- Tudo bem. Tem cliente de sobra. - Rogue responde.

- Você é bonzinho demais cara. É por isso que eu trabalho com ele. Com essa cara de santinho ninguém vai imaginar que ele trafica. Já você. - Fernando fala olhando para Laxus.

~Mensagem On~

Discreto19: Enviando localização.

Rogue:Ok.

~Mensagem Off~

- Eu tenho que ir. - Rogue fala.

- Eu posso confiar em você? A quanto tempo está solto? - Fernando pergunta e Laxus olha para ele. - Tá escrito na sua cara.

Fairy Tail EliteOnde histórias criam vida. Descubra agora