Fugir ?

39 6 1
                                    

Quando Mira ia responder a pergunta de Levy, Gajeel aparece na porta do vestiário.

- Mira. - Gajeel fala.

- Gajeel? Esse é o vestiário feminino e eu estou bem. - Mira fala.

- Eu decidi ir ver o papai na prisão. A mamãe deixou claro que não vai. E, você?

- Fala para o nosso pai, que eu mandei ele ir a merda. - Mira fala e sai do vestiário.

- A mamãe também mandou. - Gajeel fala.

- Se quiser, eu posso ir com você. - Levy fala.

~Prisão Grimoire Hearth~

Gajeel estava na sala de espera, então um policial aparece com Metálicana.

- Oi pai. - Gajeel fala e pega o interfone.

- E, a sua mãe? E sua irmã? Como estão? - Metálicana pergunta.

- Estão pensando em você. - Gajeel responde. - Principalmente depois de verem as nossas contas bancárias.

- Gajeel escuta. Precisávamos de dinheiro, porque a construtora estava com problemas. Mas vamos recuperar e lucrar com esse dinheiro. Entendeu?

- Certeza?

- Sim.

- Tem certeza que não gastou tudo com cocaína? - Gajeel pergunta.

- Merda. - Metálicana fala passando a mão no rosto.

- Relaxe. Vai ficar tudo bem. - Gajeel fala.

~Lagoa de Tenroujima~

Mira estava na lagoa mais bonita da cidade, usando um baseado, então Laxus chega e pergunta.

- É meu? - Laxus pergunta e Mira se vira para ele. - Eu sei que é meu! Mira! Ei! O que você vai fazer?

- Eu não sei. - Mira fala.

- O que você quer que eu faça? - Laxus pergunta.

- Eu acho que vou precisar de alguém para segurar minha mão. - Mira fala.

~Clínica~

- Será que dói muito? - Mira pergunta.

- Não. - Laxus responde. - Vai ficar tudo bem.

- Não fala isso. Droga, odeio quando as pessoas falam isso.

- Foi você que quis vir aqui.

- E que outra escolha eu tenho. Me dê uma boa razão pra não fazer. - Mira fala.

- Posso te dar várias para fazer. Você é jovem, e ainda tem muito tempo para pensar em filhos. Fora que, o que nós iríamos fazer com a criança? Essa é a decisão mais sensata, mas... - Laxus fala.

- Mas o que? - Mira pergunta.

- Mas nada.

- Não, anda fala logo.

- Nada, não é nada. Nada.

- Laxus me fala, é sério. - Mira diz.

- Não é nada. - Laxus fala, então os dois se olham e Mira beija Laxus.

~Quebra de Tempo~

Laxus estava deixando Mira enfrente a Mansão Redfox, então ele fala:

- Eu vou me mandar dessa droga de cidade. - Laxus fala.

- E o que isso tem a ver comigo? - Mira fala e Laxus olha sério para ela. - Nós dois? Escuta Laxus, eu sou menor de idade e você acabou de sair da cadeia. Sem falar da droga do HIV.

Fairy Tail EliteOnde histórias criam vida. Descubra agora