Preso Injustamente

57 5 3
                                    

~Delegacia~

Todos estavam esperando na delegacia a resposta da Detetive Irene. Irene estava indo até os seus superiores para falar com eles, quando chega lá só fala uma frase:

- Já sabemos quem a matou! - Irene fala.

Loke estava inquieto do lado de fora, até que se lembra da frase que Irene falou para todos.

~Relembrando~

" No dia 15 de dezembro, as 22:30  da noite, você entrou na piscina do colégio, a Mira estava lá, vocês tiveram uma discussão que ficou cada vez mais intensa, e você pegou o troféu e deu um golpe na parte de trás da cabeça dela. Ela não morreu na hora, o que significa que você deixou ela lá, sangrando."

~Tempo Atual~

Loke estava sentado no banco de espera, então olha para trás e vê Irene vindo, junto com alguns políciais, ele então se levantou.

"Nós acreditamos que foi assim, e o mais importante, o juiz acredita que foi assim."

Loke estava andando na direção de Irene, quando chega perto dele, ela passa direto por ele, Lucy que estava assustada também estava no caminho e Irene passa por ela, e vai seguindo reto em direção a um dos seus suspeitos.

~Interrogatório/ Passado On~

- Agente pouparia muito tempo se você admitisse, e nos contasse onde está a arma do crime. O troféu. - Irene fala.

- Puta que pariu. Tá falando sério? Vocês não tem uma única prova. Nenhuma.

~Tempo Atual~

- É ele. - Irene fala se referindo a Laxus, que foi segurado por dois policiais. - Você está preso, pelo assassinato de Mirajane Strauss.

- Que isso? - Laxus pergunta.

- Cuidado com ele. - Irene fala.

- QUE MERDA É ESSA?? QUE MERDA É ESSA? QUE PORRA É ESSA?? - Laxus começa a gritar.

- Segurem ele. - Irene fala.

- QUE MERDA É ESSA? OLHA NA MINHA CARA E REPETE. - Laxus continua gritando enquanto era levado pelos policiais.

~ Interrogatório/ Passado On~

- Nós temos uma testemunha. O seu irmão. E um motivo, segundo as mensagens, ela tinha mudado de ideia sobre fugir com você. Por isso você a matou. - Irene fala.

~Tempo Atual~

- NATSU. VOCÊ SABE QUE EU NUNCA MACHUCARIA A MIRA, NÃO É? - Laxus pergunta indo até Natsu, mas Natsu não consegue responder.

- Prendam ele. - Irene fala.

- EU NUNCA MACHUCARIA A MIRA.

~ Interrogatório/ Passado On~

"- Ela morreu por causa do relógio nesse pen drive, tinha muita merda sobre o trabalho do pai dela, e agente queria levar algo nessa história. Mas, essa galera é traiçoeira, eles entraram na minha casa e agrediram meu irmão. A Mira tava... A Muita tava com o relógio e alguém pegou, e depois matou ela. Algum ricasso escroto. A Marquesinha por exemplo. Era a maior interessada nisso. - Laxus fala."

"- Não encontramos o relógio. E nenhum prova dessa chantagem. - Irene fala."

"- Eu joguei fora o celular que usai para falar com ele. "

"- Não temos provas sobre isso. - Irene diz."

"- Claro. Eu sim preciso de provas para enganar esses ricos. "

Fairy Tail EliteOnde histórias criam vida. Descubra agora