6 Horas Antes da Festa

150 12 0
                                    

Delegacia - Futuro

- Então o que pode me dizer Sr. Eucliffe? - Irene fala olhando para Sting.

- Eu não sei de nada, sobre o que me perguntou. Eu e a Mira éramos só colegas de classe. - Sting fala olhando diretamente nos olhos de Irene.

- E não tinha nenhum problema com ela? - Irene pergunta.

- Como eu já falei, éramos só colegas então eu não tinha direito de opinar em nada na vida dela. - Sting fala.

- Então não era amigo da Mirajane mesmo sendo muito amigo do Gray. - Irene fala.

- O Gray e só meu amigo nada demais. E isso também não me liga em nada no que você está me perguntando. - Sting fala.

Presente - Gray On

Quando nós três chegamos na escola, eu acabei ficando amigo do Sting já que ele senta no meu lado na sala de aula, nós conversamos bastante. Hoje é o dia da festa na casa da Mirajane, eu tô bem animado, porque deve ter um monte de garotas gatas por lá. O Sting acabou de chegar na sala.

- E aí cara? - Eu falo comprimentando ele.

- E aí, tudo bem? - Ele fala me cumprimentando de volta.

Bem. - Eu falo. - Aconteceu alguma coisa você tá com uma cara meio de preocupado.

- Aí cara, posso te pedir uma coisa? - Sting me pergunta.

- Claro. - Eu respondo.

Gray Off/ Autor On

Quando Gray e Sting acabam de conversar o professor entra na sala.

- Muito bem alunos, vamos começar a aula. - O professor fala.

Após as primeiras aulas, bate o sinal para o intervalo, Natsu estava conversando com Mira no refeitório, Gray estava com Sting, e Levy estava indo para o vestiário, pois havia esquecido seu livro dentro do armário. Ao chegar lá ela vai até o armário e pega seu livro, mas quando ia sair ela houve um barulho vindo da área onde ficava os chuveiros do vestiário, ao chegar na porta ela pode ver duas pessoas, um garoto e uma garota. Ao se aproximar mais ela pode identificar os dois sendo Gajeel Redfox e a Erza Scarlet, eles estavam transando. Erza estava sendo prensada na parede por Gajeel enquanto ele penetrava nela. Em um certo momento Erza olhou para a porta e viu Levy, só que ela sai correndo de lá.

- Merda. - Erza fala.

- O que aconteceu? - Gajeel pergunta.

- Alguém viu agente. - Erza responde.

- Merda. Estamos com um problemão. - Gajeel fala.

~Quebra de Tempo~

- O que vamos fazer? - Gajeel pergunta.

- Eu ainda não sei, mas que tal você conquistar ela. - Erza fala.

- Oi, por que eu tenho que resolver isso se a culpa é sua? - Gajeel pergunta.

- Minha porquê, você que teve falta de atenção no lugar que agente ia transar. - Erza fala

- Mas a culpa é sua, e dessa sua vontade de transar a qualquer hora e em qualquer lugar. - Gajeel fala.

- Tá bem, então é minha culpa, resolva isso e talvez você veja essa minha vontade denovo. - Erza fala apertando as bochechas de Gajeel.

- Legal. - Gajeel fala com desgosto.

~ Quebra de Tempo~

Autor Off/ Gray On

Eu e Sting estávamos andando até um lugar mais afastado da cidade para ajudar com o pedido dele.

- Então cara, não precisa ter esse medo todo, só pra me pedir pra te ajudar a arrumar um baseado. - Eu falo sorrindo.

- Sei, mas ninguém pode saber que eu faço isso, esse cara é confiável mesmo? - Sting me pergunta.

- Sim, descrição total. - Eu respondo.

Gray Off/ Sting On

O pedido que eu fiz para o Gray era para ele me arrumar um baseado, pois eu só usuário mas não sou viciado, ninguém sabe nem meus melhores amigos, e também se alguém contar para os meus pais eles surtam. Quando chegamos ao lugar que ele falou nos avistamos um homem de cabelo preto e estranhamente ele tinha olhos da cor vermelha. Ao nos aproximarmos dele, Gray falou alguma coisa com ele e ele tirou do bolso dele um pacote do bolso e entregou para Gray. Quando eu vi o que era, acabei reconhecendo que era uma erva.

- Valeu cara. - Gray fala.

- Falou. - Ele fala saindo de lá.

- Tá aí, o melhor jeito de liberar o stress. - Gray fala me entregando a erva.

- Valeu. Agora eu tenho que ir. - Eu falo e vou embora.

Delegacia- Futuro

- Você tinha contato com Gray fora da escola? - Irene pergunta.

- Como éramos amigos sim, nos íamos para festas juntos, conversávamos um pouco e só. - Sting responde.

- E foi graças a ele que você conheceu Rogue Cheney. Certo Sting?

- Eu não sei quem é esse. - Sting fala abaixando a cabeça.

- Sei, para mim você e Rogue tinham uma relação a mais. - Irene fala.

Eu não sei do que está falando. - Sting fala ainda de cabeça baixa.

Continua...

Fairy Tail EliteOnde histórias criam vida. Descubra agora