Um dia comum

50 6 0
                                    

Mira estava na cozinha de sua casa mexendo no computador, ela então pega um dos seus comprimidos e toma, então sua mãe chega.

- Oi filha! Já tomou seus remédios? - Kaguya pergunta e Mira confirma com a cabeça. - Se tiver algum problema fale comigo, está bem?

- Claro mãe. - Mira responde sem olhar para sua mãe. Kaguya ia sair da cozinha, Gajeel aparece.

- Oi filho. Fala com ela pra mim? - Kaguya fala saindo da cozinha.

- Sabia que ela só pergunta dos meus remédios, quando ela mistura os dela com álcool. - Mira fala olhando para Gajeel.

- Mira não e fácil para ela. - Gajeel fala.

- Claro, e pra mim é tudo as mil maravilhas né? - Mira fala.

- Ei, você lembra o que nós dois prometemos, sempre vamos apoiar um ao outro, nos bons e mals momentos. - Gajeel fala abraçando Mira por trás e dando um beijo em sua buchecha.

( Olha pessoal se vocês tiverem a música ouçam ela daqui para frente o nome é Te Miro).

Gajeel então sai da cozinha e Mira começa a olhar o perfil do Laxus e fica vendo as fotos dele.

~Na Loja McGarden~

- O que faz aqui? - Levy pergunta para seu irmão Rogue. - A loja está sozinha.

- Eu já estou indo. Sua mala. - Rogue fala.

O que Levy não sabia era que Rogue estava tentando conversar com Sting por mensagem.

Chat On

Rogue: E aí, ainda pirado não?

A mensagem chega para Sting, só que ele olha para o celular e joga o celular na cama sem olhar a mensagem.

Chat Off

~Casa Dragneel~

Natsu estava sentado em frente ao computador, editando o vídeo de Mira, Laxus chega na porta do quarto.

- E aí, filmando a riquinha nos tempos vagos? - Laxus pergunta sorrindo.

- É para um trabalho da escola. - Natsu responde.

- Sério? Um trabalho da escola? Beleza, o jantar tá pronto. - Laxus fala e sai do quarto.

~Casa Heartfilia~

Lucy estava sentada na cama, fazendo o trabalho até que chega uma mensagem de Gray.

Chat On

Gray: Oi gata. O que está fazendo?

Lucy: Estou na minha cama. Pensando em você.

Gray: Não fala isso. Você não sabe como me deixa.

Chat Off

Lucy então sai da conversa e liga para Loki.

- Oi. - Loki fala atendendo. - Fazendo o que?

- Conversando com o Gray. Não quer entrar na conversa para apimentar mais as coisas? - Lucy pergunta.

- Claro. Pergunta pra ele, se ele sabe brincar? - Loki fala. - O que ele perguntou?

- Perguntou, o que será que o meu namorado pensa de mim? - Lucy fala.

- Eu acho que você é uma namorada muito malvada. - Loki responde.

- É. Eu sou muito má, e gosto muito de ser assim! - Lucy fala.

O que Lucy não percebeu é que com esses seus comentários, fez tanto Gray quanto Loki começaram a se masturbar vendo as mensagens.

Fairy Tail EliteOnde histórias criam vida. Descubra agora