Laxus havia acabado de chegar em casa, ele então confere se não tem ninguém. Então ele houve Natsu e Grandine chegando e vai esconder a arma.
- Mãe, eu prometo que pago! - Natsu fala.
- Não dá, Natsu. Eu não tenho esse dinheiro. - Grandine diz.
- Não tem, porque gasta com cigarro. - Natsu fala.
~No Dia Seguinte~
~Na Escola~
Erza estava conversando com o professor Alzack, sobre a prova.
- Escuta Erza, a Levy tem vantagem sobre você no quesito de nota, porque ela veio de um colégio pior e as aulas já haviam começado... - Alzack diz e Erza a corta.
- E o que tem? Que culpa eu tenho nisso? - Erza fala.
- Eu só estou fazendo isso para deixar as coisas mais justas. Não concorda?
- Escuta Alzack, essa coisa de justiça e paz já tá meio batido. E você também deve estar exausto por causa da adoção.
- O que? - Alzack pergunta.
- Aquela página aberta no seu computador era para adotar crianças mais velhas. Muito generoso, mas eu acho que as pessoas preferem crianças pequenas. Mas deve ser porque seu salário é uma merda e sua esposa está desempregada.
- Você andou me investigando? - Alzack pergunta.
- Não, investigando não. Existe redes sociais, e no perfil dela está dizendo que ela não trabalha a dois anos. Ela gosta muito de crianças e vocês já estão casados a 7 anos, e nada. Parece que ela está desesperada.
- O que você quer Erza? - Alzack pergunta.
- Meu pai tem incríveis contatos no México. É só ele pegar o telefone e vocês vão ter um bebê na porta de casa, igual a pedir uma pizza.
- E aposto que você não quer nada em troca? - Alzack pergunta com ironia.
- Só que no fim do ano todos saibam que eu sou melhor. Porque eu sou melhor.
- Vaza daqui.
- Sabe, essa coisa de não ter filho pode acabar em divórcio, e seria terrível se o próximo perfil que eu ver da sua mulher, seja no Tinder. - Erza fala e sai da sala.
~Futuro On~
- O Doranbolt desistiu de uma bolsa de estudos no melhor colégio do país? - Irene pergunta.
- Não. Os pais da Mira convenceram ele a desistir da bolsa. - Alzack fala.
- Como conseguiram isso?
- Com dinheiro. Claro.
- O Doranbolt transou com uma menor, era só denunciar para a polícia. - Irene diz.
- Eles pagaram ele, exatamente para ele não denunciar o que aconteceu naquela segunda a tarde. - Alzack fala e Irene não responde nada.
~Presente On~
~Na Enfermaria~
Sting estava conferindo o seu braço, se já estava pronto para voltar a jogar. O médico então tira o gesso.
- Já está bom, não é? - Weisslogia pergunta.
- Bom, inchado não está. Está doendo? - O médico pergunta, então Sting confirma. - Então eu vou deixar mais uma semana, só para garantir.
~Casa McGarden~
Levy estava no quarto estudando, então o Sr. Skiadrum McGarden chega e pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail Elite
Misteri / ThrillerQuando uma escola pública desmorona, a construtora tenta reparar sua imagem enviando três dos alunos para um conceituado colégio de Elite. Nesse novo colégio Natsu, Gray e Levy terão que lidar com as diferenças sociais que há entre eles e os alunos...