Os problemas começam

52 6 0
                                    

Gajeel estava nadando na piscina da escola, ele tem acesso livre pois faz parte da equipe de natação. Levy então chega.

- Oi. - Levy fala.

- E aí? O que faz aqui? - Gajeel pergunta.

- Vamos terminar o trabalho? - Levy pergunta.

- Claro. Quer tirar algumas fotos minhas, a luz aqui é boa. - Gajeel fala saindo da piscina.

- C-Claro. - Levy responde meio sem jeito, ela não conseguia deixar de ficar impressionada com o físico de Gajeel.

- Me diz a pose. - Gajeel fala e Levy tira a foto. - Você me vê assim? Só dos ombros pra cima? Vamos lá, me deixa mais sexy vai.

- Se veste Gajeel. - Levy diz.

- Como você é chata! - Gajeel fala e tira a sunga na frente de Levy.

- Gajeel? O que está fazendo?

- Calma, ninguém está aqui. Vamos, agora que estamos aqui, e não está olhando para mim. Me faz uma pergunta. - Gajeel fala.

- Bem.. - Levy fala e começa a pensar.

- Já que não vai tirar uma foto de mim, eu vou tirar uma sua. Fica bem ali! A luz lá é perfeita! - Gajeel fala e tira a foto. - É melhor apagar.

- Por que?

- Porque não diz nada sobre você. Eu não faço ideia de quem você é de verdade.

- Eu te espero lá fora. - Levy fala saindo.

~ Casa Dragneel~

Natsu chega em casa, e vê tudo destruído, e Laxus estava pegando algumas coisas no chão.

- O que houve? - Natsu pergunta.

- Uns caras vieram aqui procurando o Laxus, eu não deixei eles entrarem, e eles arrebentaram a porta. - Grandine fala.

- Tá tudo bem Natsu. - Laxus fala. - Não vai acontecer denovo.

- Eram aqueles dois né, o Tempester e o Keyes? - Natsu fala.

- Quem eram esses dois? - Grandine pergunta.

Laxus pega Natsu pelo braço e puxa ele até o quarto.

- Cara, você acha normal aqueles marginais entraram na nossa casa e fazerem aquilo com a nossa mãe? - Natsu pergunta.

- Cara, eu devo muito dinheiro para a Tártaros! Mais do que eu tenho. - Laxus fala.

- Quem são esses? - Natsu pergunta.

- São os caras que me defendiam na cadeia. Isso no meu rosto foram eles que fizeram. - Laxus fala apontando para a cicatriz em forma de raio em seu rosto. - Olha Natsu, se eu me machucar tá tudo bem, porque é problema meu. Mas eu não vou deixar machucar vocês. Por isso eu preciso de ajuda.

- Como? - Natsu pergunta.

- Eu vi o vídeo da riquinha e dela contando sobre o cofre. Me ajuda a chegar até o cofre. - Laxus diz.

- Você sabe outro jeito de conseguir 40 mil dólares. - Laxus fala um pouco alterado.

- Tá bem, eu vou te ajudar a chegar até o cofre. - Natsu fala.

~ Na Casa dos Eucliffe~

Sting chega em casa e vai direto para o seu quarto, quando chega lá, ele vê que estava todo bagunçado, vai até sua gaveta, onde ele escondia o baseado, e olha que não está mais lá. Ele volta até a sala onde seus pais estavam.

Fairy Tail EliteOnde histórias criam vida. Descubra agora