Conhecendo Mirajane Strauss

266 22 9
                                    

Delegacia On ~ Futuro On

- Você conhecia Mirajane Strauss? - Pergunta a detetive Irene.

- Sim, eu a conhecia, mas eu e ela não éramos muito próximos. - Loke responde ainda assustado com a notícia que recebeu.

- Então vocês dois não conversavam muito quando estavam na escola. Os seus amigos falaram que recentemente, a Mirajane estava mudando um pouco seu jeito de ser. Você sabe quando isso começou a ocorrer? - Irene pergunta.

- Eu acho que foi quando os bolsistas chegaram. - Loke falou.

Tempo Atual ~ Natsu On

- Como foi o seu primeiro dia até agora? - Levy me pergunta.

- Por enquanto foi um grande inferno, fora pelo fato de eu ter entrado para o time de basquete. - Eu respondo. - E você Gray?

- Normal. Acabei entrando no time de futebol, e jogo melhor do que todo o time junto. - Gray fala se gabando.

Até agora nos passamos o nosso primeiro dia na Fairy Tail tendo algumas aulas bem chatas, e eu percebi que durante todas as aulas, aquela menina loira não parava de olhar para mim. Nós estávamos no refeitório na hora do intervalo conversando sobre as aulas, mas nós paramos, quando percebemos uma garota albina se aproximando de onde estávamos.

- Oi eu sou a Mirajane Strauss. Eu vim aqui para dar as boas vindas para vocês. - Ela falou se apresentando.

- Oi, eu sou o Natsu Dragneel, essa é a Levy McGarden e esse é o Gray Fullbuster. - Eu falei.

- Eu também queria pedir desculpas pelo jeito que os outros alunos falaram com vocês na hora da apresentação na sala hoje mais cedo. - Ela fala se curvando.

- Não tem problema. Estamos acostumados com isso. - Levy fala.

- É, nos convivemos com isso quase todos os dias. - Gray fala, logo após começar a rir.

- Bom, me desculpem mesmo assim, e espero que possamos ser amigos. - Ela fala se levantando.

- Ei, o que eles tanto conversam ali. - Levy pergunta apontando para uma mesa que estava cheia de gente.

- Eles estão falando sobre uma festa que vai ter na minha casa. - Mirajane explica.

- Opa festa, e eu posso sabe como se faz para ser convidado para essa festa? - Gray pergunta.

- Vocês querem ir? - Mirajane pergunta.

- Claro que nos queremos. - Gray responde.

- Eu não sei, parece que nessa festa vai ter muita gente que não vai querer agente por lá. E eu acho que não somos muito bem-vindos assim para os outros alunos. - Eu falei com um pouco de receio.

- A vamos cabeça de fósforo vai ser divertido, quando não nós querem em uma festa é muito mais divertido. - Gray fala me chamando por aquele apelido estúpido, ele me chama assim desde a época que nos conhecemos por causa do meu cabelo que estranhamente e dá cor rosa.

- É, Natsu vai ser melhor se vcs forem. - Mirajane fala sorrindo para mim.

- Tá bem, eu vou então. - Eu respondo. - Você também vai não é Levy?

- Se vocês dois vão então eu vou também. - Levy fala.

- Beleza, eu moro na Rua Black Clover, n° 128, a festa é amanhã às 21:00 da noite. Vou estar esperando vocês, espero que vão mesmo. Agora eu tenho que ir. Tchau pessoal, até depois. - Mirajane fala se despedindo da gente.

- Até mais. - Eu falo.

- Falou pessoal tá na minha hora, agora eu tenho treino de futebol. Gray fala saindo da mesa. - Mais tarde agente se vê.

- Falou. - Eu falo

- Até mais. - Levy fala se despedindo.

Quebra de tempo

Natsu Off/ Autor On

Após o treino de futebol, os garotos estavam tomando banho no vestiário. Até que alguns garotos vão até o armário de Gray e pegam o uniforme dele que estava lá e levam embora. Quando Gray sai do chuveiro ele vai até o seu armário e percebi que seu uniforme não está lá. Então Gray percebe que os garotos estavam tentando provoca-lo então Gray decide entrar no jogo deles, até que ele pega uma toalha e só cobre seu pênis, ele sai do vestiário andando pela escola pelado.

- Ei pessoal, vocês não viram uma roupa perdida por aí não. - Gray fala andando pelo corredor enquanto vários outros alunos olham para ele.

Natsu vê Gray e começa a rir da cara que todos os outros alunos estão fazendo.

- Podem olhar, eu não me importo que me vejam do modo como eu vim ao mundo. - Gray fala destampando a frente de sua cintura, depois tampa novamente. Quando ele chega ao fim do corredor ele encontra suas roupas jogadas no canto, ele as pega e vai voltando para o vestiário, mas antes de entrar ele vira para os outros alunos e fala. - Espero que tenham aproveitado o show, se quiserem ver novamente estou aqui todos os dias a partir das nove da manhã, mas se quiser algo mais privado meu número é *********. Espero que tenham se divertido, obrigado e voltem sempre.

Delegacia On ~ Futuro On

Irene continua interrogando Loke, sobre o assunto.

- Está me dizendo que a culpa de Mirajane Strauss estar morta é dos bolsistas que entraram na escola. - Irene pergunta.

- Sim, eles não pertenciam a aquele lugar e não deveriam estar lá então se não tiver sido um deles, com certeza eles sabem quem foi. - Loke fala sem olhar para Irene.

- Quem poderia ser por exemplo? - Irene pergunta.

- Eu não tenho certeza, mas porque não perguntam para o Gray Fullbuster com certeza ele deve saber quem foi.

Continua...

Fairy Tail EliteOnde histórias criam vida. Descubra agora