Sting e Mavis estavam indo em direção ao carro para irem para a escola.
- Pode ouvir música mais tarde? - Mavis pergunta quando vê Sting colocando os fones. - Fico triste de te ver assim. Como ele se chama?
- Se chama Rogue. Mas agente não pode namorar porque o pai dele é um homem das cavernas. - Sting fala.
- Rogue? Ele é árabe? - Mavis pergunta.
- Você ia achar ruim?
- Eu? - Mavis fala, enquanto Sting entra dentro do carro. - A imagem que você tem da gente é preocupante. - Mavis fala já dentro do carro.
- Você pode falar com o pai dele?
- Eu? Mas eu nem conheço ele.
- Ele é o irmão da Levy.
- Rogue? Irmão da Levy? O que trafica drogas? Meus Deus, você se apaixonou por um traficante?
- Ele não é traficante. Ele só vendia porque precisava de dinheiro para poder sair de casa. - Sting fala. - Ajuda a gente vai? Fala com o pai dele. Ele não tem sorte de ter pais como vocês.
- Eu não posso Sting. É incrível. Com tantos por ai, você se apaixonou por um traficante, um muçulmano e gay. - Mavis fala, então os dois começam a rir.
~Loja McGarden~
A Sra. McGarden estava arrumando algumas coisas na loja, então Levy se aproxima dela.
- Mamãe? Eu fiquei sabendo que vocês querem que o Rogue conheça filha da Sra. Fátima. - Levy fala, então Rogue entra na loja. - A Sahira.
- Sim. Ela é uma boa menina. Não é? Você a conhece? - A Sra. McGarden pergunta. - Levy, quer falar alguma coisa sobre ela?
- Não. Eu não vou falar mal da Sahira. - Levy fala.
- O que tem a filha da Fátima? - O Sr. McGarden pergunta.
- Todos queremos que o Rogue se case com uma boa pessoa. - Levy diz.
- Se tem alguma coisa para dizer seja mais clara. - O Sr. McGarden diz.
- Pai, todos se conhecem aqui no vilarejo, por quê não pergunta. - Levy fala.
- Não tem porque. Eu mesmo vou ligar e pedir para não virem. - A Sra. McGarden fala e o Sr. McGarden olha para ela sem entender. - Nosso filho não vai se casar com qualquer uma. E também pra que tanta pressa.
Levy então vai indo até dentro de casa, onde Rogue estava e ele fala:
- Obrigado. - Rogue fala.
- Isso também vai ser bom pra ela. Não merece um casamento infeliz. - Levy fala e passa por Rogue.
~Na Escola~
~Na Diretoria~
Gajeel estava na porta da sala.
- Posso entrar? - Ele pergunta.
- Claro, Gajeel. - Mavis fala. - O que foi?
- Eu quero falar sobre a Levy. - Gajeel fala. - Sabia que ela não vai estudar aqui no ano que vem.
- Sério. Isso é uma pena. - Mavis fala.
- Não podemos permitir isso. - Gajeel fala.
- Ela não está na idade obrigatória de estudar. O pai dela pode tirar ela da escola se quiser.
- E, porque ela tem que pagar pela intolerância do pai? - Gajeel fala. - A Levy não tem culpa de ter nascido em uma família assim. Ela quer ficar aqui. E tem bolsa. Não podemos permitir que ela saia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail Elite
Mystery / ThrillerQuando uma escola pública desmorona, a construtora tenta reparar sua imagem enviando três dos alunos para um conceituado colégio de Elite. Nesse novo colégio Natsu, Gray e Levy terão que lidar com as diferenças sociais que há entre eles e os alunos...