Futuro
- Pra você quer dizer então, que tudo começou com a chegada dos três novatos? - Irene fala olhando para Erza.
Erza olha para seu advogado que estava ao seu lado, o advogado acena com a cabeça em confirmação para ela, e ela responde:
- Quando uma espécie é introduzida em um novo sistema, ele sempre muda. A espécie pode destruir a fauna e a flora do lugar e se reproduzir infinitamente, ou pode fazer mudanças mais sutis que acabam estragando tudo. - Erza fala.
- Você está se referindo aos bolsistas como se fossem de outra espécie! - Irene fala.
- Eu estou tentando pensar que a Mira não está no hospital, correndo risco de vida. - Erza fala.
Presente
Autor On
Estavam todos dentro da sala de aula, com o professor Jura.
- As redes sociais são a forma que agente tem hoje em dia de se apresentar para os outros não é, o que nos mostramos e o que nos escondemos. - O professor fala. - E, é sobre isso o trabalho que vocês vão fazer em duplas, eu quero que cada um crie um perfil de um colega para uma rede social. - Jura fala, e Natsu pergunta.
- Mas não era a aula de Língua e Literatura? - Natsu pergunta.
- Bem vindo a Fairy Tail garoto! - Gray fala chamando a atenção de todos.
- Nós podemos usar as redes sociais com futilidades como a maioria das pessoas fazem, mas também podemos aproveita-las e pode ser de grande utilidade no ensino. - Jura fala, e Gray levanta a mão. - Por favor aproveitem essa oportunidade para investigar e questionar a outra pessoa, mas usando isso para alcançar o objetivo de vocês. O que foi Gray?
- Não, nada é só uma dúvida. No que meu perfil pode melhorar, nada, nadinha " Ele é perfeito". - Gray fala.
- Claro que dá para melhorar, o Jura falou de inteligência, coisa que você não tem. - Erza fala.
- Toma. Engole essa. - Loki grita, Erza e Gajeel fazem um toca aqui.
Gray manda um beijo para Erza para provoca-lá, e ela lhe mostra o dedo do meio, então Gray mostra dois dedos para Erza e faz um movimento para cima.
- Pode usar fotos, vídeos, entrevistas, o que quiserem. Vocês podem aproveitar todo o material da escola. - Jura fala e o sinal toca, e ele os impede de sair. - Ela, ela, ela! Ninguém vai sair enquanto vocês não definirem as duplas, escolham e venham me avisar.
- É a sua chance! - Erza sussurra para Gajeel.
- Do quê? - Gajeel pergunta.
- Como " do quê? ", do nosso plano com a Miss Smurfette, vai lá e fala que você quer fazer o trabalho com ela. - Erza fala.
Gray levanta de sua cadeira e estava indo na direção de Lucy para fazerem o trabalho juntos, só que ele escuta.
- Nós dois né. Assim eu te vejo um pouco mais, porque parece que você sempre está fugindo. - Loki fala.
- Que bobeira é essa, claro que nós dois vamos fazer juntos. - Lucy fala e dá um beijo em Loki. Então Gray para e olha para trás e fala com Sting.
- E aí muleque, vamos fazer juntos. Você vai ter pouco trabalho tô falando, meu perfil é daora. No seu e só agente colocar umas fotos dos seus troféus e das meninas que você pega. E já vai ficar no grau. - Gray fala e Sting sorri. - Até que Gray chega perto e sussurra. - Tá afim de uns peguinhas ?
- Shiu. Surto? - Setinha fala e Gray se afasta fazendo com a mão como se estivesse com um cigarro.
- Natsu... - Levy chama só que Natsu não ouve e vai até Mira.
- Se quiser agente pode fazer junto. - Natsu fala.
- Eu e você? Beleza. - Mira responde.
- Faz comigo? - Gajeel pergunta para Levy.
- Mas nós não temos nada em comum. - Levy responde.
- Melhor. Assim agente conhece um ao outro. - Gajeel fala e Levy sorri com desconfiança.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail Elite
Mystery / ThrillerQuando uma escola pública desmorona, a construtora tenta reparar sua imagem enviando três dos alunos para um conceituado colégio de Elite. Nesse novo colégio Natsu, Gray e Levy terão que lidar com as diferenças sociais que há entre eles e os alunos...