Gajeel tenta Resolver os Problemas

49 6 8
                                    

Mira estava na biblioteca, usando fones de ouvido. Até que Natsu chega e coloca um controle com um grande botão vermelho em cima da mesa.

- O que é isso? - Mira pergunta.

- Isso é uma máquina do tempo. Aperta o botão. - Natsu fala e Mira aperta o botão. - Agora estamos voltando, para ontem, bem na hora que você me contou, só que dessa vez eu não fico com cara de bobo e consigo responder. Não importa se você tem HIV, na verdade importa sim, faz eu gostar ainda mais de você. Teve que enfrentar uma barra dessa e teve que superar. Me faz querer te conhecer mais. Agora deu certo? Porque se não tiver dado, eu vou continuar até dar certo.

- Você foi bem de primeira. - Mira fala.

- Ainda bem, porque o botão tinha que fazer um barulho, mas eu acho que quebrou. - Natsu fala e os dois começam a rir.

~Na Sala de Aula~

O professor Alzack estava entregando algumas provas.

- Parabéns Levy! - Alzack fala entregando a prova de Levy, e depois entrega a de Levy.

- Essa prova merecia um 10. - Erza fala.

- A sua colega também mereceu, e sabe muito bem que nessa escola usamos o protocolo da curva do sino. Então, me desculpe. - Alzack diz.

- O que? - Levy pergunta.

- Ninguém explicou para vocês? Prestem atenção. Em um dos lados estão a minoria com dificuldades e do outro lado estão a minoria extremamente inteligente e aqui tem o meio onde estão os outros alunos. E por isso alguém sempre vai tirar um 0 e alguém sempre vai tirar um 10 e os outros vão tirar entre essas notas. Nunca vai haver dois 0 e nem dois 10.

- Então vocês dão as notas antes mesmo das provas? - Levy pergunta.

- Isso mesmo, se você estiver entre os 20% mais baixo reprova. - Alzack diz.

- Porra, é sempre por isso que eu me ferro. - Gray fala.

- Mas isso não é injusto? - Natsu pergunta.

- Isso está preparando vocês para o mundo, lá fora se fizerem parte dos 20% que não rendem vocês não conseguem nada. E no topo não pode ficar duas pessoas. - Alzack fala e o sinal toca.

~No Vestiário~

Levy estava indo até o seu armário e quando abre encontra um presente. Então olha para trás e começa a procurar quem pode ter feito isso.

~No Corredor~

Sting estava em frente ao seu armário, mandando mensagem para Rogue.

~Mensagem On~

Sting: Rogue, está aí? Não vai mesmo falar comigo? Me desculpa.

Sting: Oiiiiii...

~Mensagem Off~

~ Na Sala de Aula~

Lucy havia acabado de chegar na sala e vai conversar com Gray.

- Oi. Quando vamos jantar denovo? - Lucy pergunta.

- Eu não sei. O peixe estava bom, mas a carne nem tanto. - Gray fala. - Que tal irmos só nos dois?

- Você sabe que não vai rolar. - Lucy diz.

- Então ótimo. Eu não vou! Estou cansado de me sentir um pinto com pernas. Eu sirvo para muito mais.

- Tem razão. O que acha de ir em uma festa com gente famosa? - Lucy pergunta e Gray sorri.

Fairy Tail EliteOnde histórias criam vida. Descubra agora