Mira é Descoberta

34 6 5
                                    

Mira estava na biblioteca da escola, fazendo algumas atividades, o seu telefone não parava de vibrar com as mensagens que chegavam, então ela resolve olhar o que era, tinha duas  mensagens de Gajeel e de sua mãe.

~Mensagens On~

Mãe: Venha para casa.

Gajeel: Onde você está?

~Mensagens Off~

Quando Mira lê essas mensagens, ela sai da sala, correndo para ir, até a sua casa.

~Mansão Redfox~

Na mansão Redfox, Metálicana estava sendo levado pela polícia, enquanto vários fotógrafos estavam lá, Mira chega, então Metálicana pede para os políciais esperarem.

- Filha. - Metálicana fala. - Vai ficar tudo bem. Tá? - Metálicana fala e dá um abraço em Mira e entra dentro da viatura.

~Casa Dragneel~

Laxus estava no quarto colocando os relógios na mochila, enquanto Natsu estava com Grandine na cozinha, lendo a notícia sobre a prisão de Metálicana.

- Coitado. - Grandine fala.

- Coitados de nós, pelo menos eu roubei para comer. Não igual esses ricões. - Laxus fala.

- Coitados das famílias. É o que eu quis dizer. Mas é normal, você não entende disso, né? - Grandine fala.

- Legal, entendi a indireta. - Laxus diz.

- Você falou com a Mira? - Grandine pergunta se virando para Natsu.

- Não. - Natsu responde.

- É melhor falar. Ela deve tá péssima.

~Na Escola~

~Na Sala de Aula~

- Oi? - Natsu fala chamando Mira.

- Oi. - Mira fala não dando muita atenção.

- Vai ficar tudo bem. - Sting fala com Gajeel tentando conforta-lo.

- Vai. É prisão preventiva, tá tudo bem, é só pagar a fiança. - Gajeel fala.

- E quanto é? - Erza pergunta enquanto tenta acalmar Gajeel.

- 300.000 ienes. - Gajeel  responde. - Pagamos hoje a tarde.

- E o julgamento? - Loke pergunta.

- Tranquilo. Eles não tem nada. - Gajeel fala.

- E por que acusaram ele? - Sting pergunta.

- Eu sei lá, algum juiz que quer aparecer. Porra, como eu vou saber? - Gajeel fala bravo. - Mas não tem nada contra ele. Nenhuma prova. Pelo menos, é o que o seu pai disse Lucy. - Gajeel fala, então Loke e Lucy se encaram.

~Quebra de Tempo~

Mira estava no corredor, até que vê uma conversa entre Loke, Lucy e Gray.

- Relaxa. Agente falou na boa Gray. - Lucy fala.

- E você quer que eu aceite vocês me chamando de ladrão numa boa. - Gray fala.

- Agente tá falando, que se foi você que pegou os relógios, numa boa, é só devolver e agente esquece. - Loke fala.

- Como quer que eu esqueça uma coisa que não tem nada a ver comigo. - Gray fala.

Natsu então chega perto de Mira para falar com ela.

- Como você está? - Natsu pergunta.

- Eu tô mal. Eu não vou mentir. Escuta Natsu, eu não tô afim de conversar. - Mira fala.

Fairy Tail EliteOnde histórias criam vida. Descubra agora