- Puta merda. - Laxus fala.
- Cara, os hambúrgueres saem hoje ou amanhã? - Natsu pergunta chegando no balcão.
- Já vai, já vai. - Laxus responde.
- Da pra correr, eu falei que você tinha experiência, e já estão reclamando. - Natsu fala.
- Natsu não me enche o saco. - Laxus responde.
- Anda logo. - Natsu fala.
- Tá aí. - Laxus fala e entrega os hambúrgueres para Natsu que vai servir os clientes. - Tava tudo ótimo, sem esses riquinhos de merda.
~ Na Mesa ~
Gajeel, Sting e Loki estavam na lanchonete que Natsu trabalha.
- Eu não sei onde a Lucy tá, eu acho que ela tá me evitando. - Loki fala sem tirar os olhos do celular.
- Aí tem coisa né. - Gajeel fala. - Se perder ela, você se mata, você nunca mais vai achar outra garota igual a ela. Eu já te falei, ou não em? - Gajeel fala e olha para Sting. - Larga o celular cara, por favor, olha a gente aqui.
- É o meu pai, ele quer que eu vá treinar. - Sting fala colocando o celular na mesa.
- Desculpa, aqui está. - Natsu fala colocando os sanduíches na mesa.
- Até que enfim garçonzinho, já foram mais rápidos. - Gajeel fala.
- Desculpa, o cozinheiro é novo. - Natsu fala.
- Você podia trabalhar ao invés de ficar inventando desculpas. - Gajeel fala sem olhar para Natsu. - Tá muito queimado.
- Aqui eu não posso contrariar você, por isso tá me provocando. - Natsu responde.
- Ele falou comigo. - Gajeel fala olhando para Sting e Loki.
- Come isso logo, tá com uma cara ótima. - Sting fala.
Natsu então fica encarando Gajeel só que escuta um barulho nos fundos da lanchonete e foi até lá ver o que era.
- Ela viu o whatsapp, olha ficou azul, por que ela não me responde. - Loki fala mostrando o celular para Sting e Gajeel, que olham para ele como se não ligassem para nada daquilo.
~ Atrás da Lanchonete~
Natsu corre até o fundo da lanchonete para ver o que estava acontecendo, quando chega lá ele vê dois homens, colocando Laxus contra a parede.
- Já entendi, já entendi. - Laxus fala.
- Tá bem claro? - Um homem loiro pergunta e aperta as bochechas de Laxus.
- Tá. - Ele responde.
- Laxus, o que está acontecendo? - Natsu pergunta.
- Não é nada. - Laxus responde um pouco assustado. - Eles já estão indo, né?
- Depende de você? - O outro homem que parecia ser mais velho fala.
- Tempester, Keyes, me da só mais um tempo. - Laxus fala e os dois homens se olham e saem andando, na direção de Natsu.
- Boa tarde. - O mais velho fala e passa por Natsu.
- Laxus que merda foi essa cara? - Natsu fala indo até Laxus.
- Natsu não foi nada tá legal. - Laxus fala. - Esquece isso.
~ Na Mesa de Gajeel ~
- Aí galera, falou. - Sting fala se levantando da mesa.
- Já vai? Como assim? - Gajeel pergunta.
- Eu tenho treino. - Sting responde.
- Tá, mas termina de comer antes. - Gajeel fala.
- Não dá, se não eu me atraso. - Sting fala. - Até amanhã.
- Falou. - Gajeel responde.
- Será que eu mando outra mensagem, ou é melhor mandar um áudio? - Loki pergunta. - Eu vou mandar um áudio, é, eu acho que é melhor.
Mais afastado da cidade, Sting vai até o lugar que ele conheceu Rogue, chegando lá ele começa a olhar a paisagem, ele acende um baseado, e Rogue chega.
- E aí? - Rogue fala, se aproximando de Sting. - Quanto você quer? - Rogue pergunta, e Sting mexe na carteira e pega 300 reais e entrega para Rogue, que lhe entrega outra erva.- Essa aí é da boa.
- Ei. Vamos terminar esse aqui. - Sting fala e Rogue para e começa a andar na direção deles.
Os dois estavam um do lado do outro, Rogue estava com o baseado.
- Aí! Posso te fazer uma pergunta? - Sting pergunta.
- Se é sobre a outra noite, melhor não. - Rogue responde. - Eu tava chapado e quis provar, mas só isso. Eu com um homem não rola.
- Você queria chupar o meu pau! - Sting fala e olha para Rogue, e os dois começam a rir.
Sting se vira para Rogue e se inclina para beijar ele, Rogue se afasta um pouco, mas depois pega na blusa de Sting e beija ele, Sting afasta um pouco Rogue, mas logo puxa ele denovo, para outro beijo.
- Vem. - Rogue fala, e Sting segue ele.
Os dois foram para um lugar mais escondido, onde tem um banco, os dois se sentam e começam a se beijar. Rogue começa a descer a mão pelo corpo de Sting até chegar em sua calça, quando ele vai colocar a mão dentro da calça de Sting, ele o impede.
- Tudo bem? - Rogue pergunta e Sting deixa ele continuar, até colocar a mão dentro da calça de Sting.
- Caralho, tá gelada. - Sting fala e Rogue sobe no colo dele, e continuam se beijando. Rogue então tira a carteira do bolso de Sting e coloca no banco.
- Que isso? - Sting pergunta.
- Deixa aí no banco. Pra ficar mais confortável. - Rogue vai beijar Sting só que ele vira o rosto. - Que foi, acha que o traficante vai te roubar, é isso?
Rogue vai beijar Sting novamente só que ele tira Rogue de seu colo.
- Não, não é nada disso, eu só não estou confortável. Esquece vai. - Sting fala e sai do banco.
- Mas o que é que foi? - Rogue pergunta. - Era o que você queria! Cara. Vai ficar irritado?!
- Não, mas me deixa tá. Eu estou indo. - Sting fala e sai andando, o que ele não sabia é que Gajeel estava ali perto.
~ Futuro ~
- Como era a sua relação com os bolsistas? - Irene pergunta.
- Normal. Nada de outro mundo. - Sting responde.
- E o Rogue? - Irene pergunta.
- É um amigo. - Sting fala olhando para baixo.
~ Presente~
No dia Seguinte
- Sting! E aí cara? - Gajeel fala se aproximando de Sting.
- E aí. - Sting responde.
- Como foi o treino ontem? - Gajeel pergunta.
- Bem. Meu pai tá pegando pesado, mas foi daora. - Sting responde.
- Olha cara, sabe que pode me contar o que quiser, né? - Gajeel fala.
- Claro. Eu sei. - Sting responde.
- É sério, porque nós sempre fomos amigos.
- Eu sei. Bom, eu vou treinar agora. - Sting fala saindo, e Gajeel fica olhando para ele.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail Elite
Mystery / ThrillerQuando uma escola pública desmorona, a construtora tenta reparar sua imagem enviando três dos alunos para um conceituado colégio de Elite. Nesse novo colégio Natsu, Gray e Levy terão que lidar com as diferenças sociais que há entre eles e os alunos...