Gajeel estava indo até a loja McGarden.
- O que está fazendo aqui ? - Levy pergunta.
- Como assim? Eu vim aqui te ver. - Gajeel responde.
- Você não me contou nada sobre a sua irmã! - Levy fala.
- Porra Levy, é assunto dela, eu não contei para ninguém. Mas você ficou quieta na hora que descobriu. Pensei que fossem amigas?
- Eu fiquei quieta pelo carinho que tenho por ela. - Levy responde. - Se fosse com outra...
- O que?
- Deixa pra lá.
- Me conta o que foi Levy. - Gajeel fala.
- Isso me fez ver o quanto nossos mundos são diferentes, e que eu não devia me aproximar de gente como você.
- De gente como eu? O que isso quer dizer? - Gajeel pergunta.
- Você tentou ganhar uma aposta me usando, logo depois, me contou que o seu pai estava cheirando cocaína na adega, e agora sua irmã com HIV, e falam que nossa cultura é arcaica. - Levy responde.
- Então é só a sua família que é perfeita aqui.
- Não, eu não falo que é perfeita e nem maravilhosa, mas pelo menos não temos esses problemas.
- Esses problemas?
- Bumbum. - Levy fala então chega uma cliente na loja.
Gajeel fica parado pensando, enquanto Levy atende a moça, então Gajeel vê Rogue chegando, quando a moça vai embora Gajeel vira para Levy e fala:
- Sabe o que seu irmão faz? Passa droga e chupa pau. - Gajeel fala e vai para a saída. - Bom dia.
- O que ele queria? - Rogue pergunta.
- Nada.
~Mansão Hearthfilia~
Lucy havia acabado de chegar em casa com Mira.
- Lucy, obrigada por tudo. - Mira fala.
- Que isso, eu tô aqui. - Lucy fala e desativa o alarme da casa, enquanto Mira disfarçadamente decorava os números. - Vamos beber alguma coisa?
- Tá bom. - Mira responde.
- Cerveja ou vinho. A minha mãe tá elogiando muito a última safra. - Lucy fala.
- Tá bem. Vinho então.
- Tá. - Lucy fala e vai servir os copos. - Droga, acabou. Espera aí, eu vou lá pegar outra garrafa.
- Tá.
Quando Lucy sai para pegar a garrafa, Mora vai até a mesa de centro e pega a chave que Lucy deixou lá.
- Se minha mãe descobrir que eu peguei uma garrafa boa, ela me mata. Mira? - Lucy fala voltando.
- Nossa, tá tudo igual aqui. Eu não venho mais a essa casa desde pequena. - Mira fala.
- O mesmo mausoléu de sempre. - Lucy fala e entrega uma taça para Mira. - Bom, um brinde a que?
- A amizade de pessoas fodidas. - Mira fala e as duas riem.
~Loja McGarden~
Rogue estava atendendo uma senhora enquanto Levy estava arrumando as prateleiras. Então a cliente vai embora.
- Rogue, podemos conversar? - Levy pergunta.
- Hum, sim. - Rogue responde.
- Eu não sei como perguntar isso, então eu vou falar logo. Está vendendo droga?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail Elite
Misterio / SuspensoQuando uma escola pública desmorona, a construtora tenta reparar sua imagem enviando três dos alunos para um conceituado colégio de Elite. Nesse novo colégio Natsu, Gray e Levy terão que lidar com as diferenças sociais que há entre eles e os alunos...