Problemas

36 6 0
                                    

~Na Sala de Aula~

O professor Alzack estava na sala de aula, dando um aviso para os alunos.

- Depois de uma reclamação na tutoria, eu decidi mudar as notas. Levy você ficou com 9,5. - Alzack fala.

- Bom, então eu também gostaria de reclamar. - Levy fala.

- Não tem mais jeito, eu já me decidi. - Alzack diz. - Eu sinto muito. E também, ser a segunda melhor não é nenhum problema. Bom, vamos continuar a aula.

~Futuro On~

- Me diga o que aconteceu na tarde de 15 de abril de 2017. E não diga, que não aconteceu nada. - Irene fala.

- Teve um incidente. Uma briga. - Mavis a diretora da Fairy Tail fala.

- Você se lembra de quem estava envolvido?

- O Doranbolt e outros alunos. - Mavis fala.

- E por que você não falou nada até agora.

- Porque um desses alunos, é meu filho.

~Presente On~

Sting estava indo até o vestiário, então ele olha pela pequena janela que tinha na porta e vê Gajeel lá dentro.

- E, aí. - Sting fala. - Me desculpa por ontem. Eu cheguei na festa, mas vi que você estava com o pessoal e então me entediei e fui embora.

- Você nunca cansa de mentir? - Gajeel pergunta.

- O que?

- Você acha mesmo que nos dias de hoje, alguém se importa se você gosta de homem? - Gajeel pergunta.

- Não.

- Então por que está mentindo para mim, por que anda me evitando, e por que anda usando drogas. - Gajeel fala, então Sting levanta a mão, e começa a socar o armário, então Gajeel segura ele.

- Me larga Gajeel, não está doendo. Me larga, você acha que eu estou mentindo só pra você, tem anos que eu estou mentindo, há anos eu sou usuário.

- Do que você está falando?

- "Sting o Jogador de Tênis", até parece que é a porra do meu sobrenome. Sabia que eu odeio jogar. - Sting fala e começa a chorar no ombro de Gajeel.

- Então, por que não para?

- E os meus pai? Todo o dinheiro que eles colocaram em mim, 12 anos de sacrifício pelo ralo.

~Estação de Trem~

Keyes e Tempester estavam dentro de um carro preto, quando Laxus chega, eles saem do carro.

- Eu não sei onde ele está! - Laxus fala. - Um vizinho falou que viu ele saindo hoje cedo, com mala e tudo.

- Mas que azar o nosso, né? - Keyes fala pegando a mochila de Laxus. - E que sorte a sua né? Nós vamos ver se achamos ele, né ? - Keyes fala então abre o porta-malas do carro, e Tempester puxa Laxus. - Porra, agente é bom. - Keyes fala, então Tempester ri, então Keyes dá um tiro na perna de Fernando. - O que custava fazer o que agente mandou. Isso vai te custar 20 mil a mais.

- Se vocês aumentarem essa droga, como eu vou pagar. - Laxus fala, enquanto Tempester segura ele.

- Não é problema meu. Eu vim aqui para te dar um aviso. - Keyes fala, então Tempester tira um canivete do bolso e corta a barriga de Laxus. - O último aviso.

Quando Keyes termina de falar ele e Tempester entram no carro e vão embora, deixando Laxus lá.

~Casa Dragneel~

Fairy Tail EliteOnde histórias criam vida. Descubra agora