Na festa, Mira estava indo falar com Levy.
- Trouxe ele aqui? - Mira pergunta com raiva.
- Ele só estava preocupado com você. - Levy responde.
- Não precisa.
- Será mesmo?
- Deixa eu ver se entendi, você tem direito de usar um laço na cabeça, mas eu não tenho de tirar a roupa. - Mira fala e Levy fica calada.
- O que tá fazendo aqui? - Natsu pergunta.
- Ela veio tentar salvar minha alma, mas já está tarde demais para isso. - Mira fala saindo com raiva.
- Tem alguma coisa sem álcool? - Levy pergunta.
- Tem ponche, só que exageraram no açúcar.
Levy sai andando e vai até o ponche, só que ela não sabia que o ponche estava batizado com as balas que Gray pós.
- Ei pessoal, o meu irmão e eu vamos mandar a poesia, se quiserem ouvir cheguem mais, se não quiserem ouvir, fodam-se a casa é minha. - Laxus fala, então Natsu começa com o bit e Laxus começa a falar.
Fala, fala, fala, fala
Paixões, irmãos de sangue
Porque eu sou macho demais
Pra arrebentar essa prisão
A grana tá curta
Eu tô sempre ferrado
Mas errar sem parar
Me faz sonhar acordado
Minha vida é um extremo
E você diz que não
É como tirar a cinza do cigarro
A casca da banana, não
Prefiro um coração
O dinheiro que te afoga
Não é minha prisão
Sou tudo, que você quer
Sou só canção
A noite que vem te levar
Te levar pra sonhar
Sou um céu sem estrelas
Que pode te iluminar
Presta atenção
Você vai desenhar
Seus sonhos em prédios de papel
Pra eles entenderem
Que não dá pra ter futuro
Sem a luta no presenteLaxus então termina de falar e todos aplaudem.
~Quebra de Tenpo~
- E aí? - Natsu fala se aproximando de Mira.
- Bem e você? - Mira pergunta.
- Incrível, essa deve ser a melhor festa da minha vida.
- Por que não me apresenta para os seus amigos?
- Não, não são meus amigos, eu não me dou bem com gente, nem com a vida em geral. - Natsu diz e Mira começa a rir.
- Então porque arrumou esse rolê todo? - Mira pergunta, mas como Natsu estava muito bêbado, ele vomita em cima de Mira.
- Desculpa.
- Você tá bem? Não se preocupa com isso. Não foi nada Natsu.
~No Banheiro~
- Está se divertindo? - Laxus pergunta chegando na porta do banheiro.
- Mais do que você. Já que está com essa cara emburrada. - Mira responde.
- Então tá reparando em mim, né. - Laxus fala e entra no banheiro e fecha a porta. - Olha, eu também gosto de brincar, mas com o azar que eu tenho nunca ia chegar minha vez, então eu prefiro sem garrafa, tá bem? Verdade.
- Por que você me olhou a noite inteira? - Mira pergunta e Laxus tira a camisa.
- Por que você acha que eu te olhei a noite inteira? - Laxus fala se aproximando dela. - Beijo.
Laxus então agarra Mira e coloca ela contra a parede, e começa a beijar ela. Quando para, Mira empurra Laxus, chega mais perto dele e volta a beija-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail Elite
Mistero / ThrillerQuando uma escola pública desmorona, a construtora tenta reparar sua imagem enviando três dos alunos para um conceituado colégio de Elite. Nesse novo colégio Natsu, Gray e Levy terão que lidar com as diferenças sociais que há entre eles e os alunos...