Delegacia - Futuro
- E então Laxus? - Irene pergunta.
- Eu nunca faria nada com a Mira. - Laxus responde.
- Sério. Seu irmão falou que você saiu de lá com as mãos todas cobertas de sangue. - Irene fala.
- Eu estava com as mãos sujas de sangue porque eu toquei no corpo da Mira. - Laxus diz.
- E porque não chamou uma ambulância, ou até mesmo a polícia? - Irene pergunta.
- Porque eu sei muito bem o que aconteceria se me pegassem perto de uma pessoa toda coberta de sangue. Ainda mais eu tendo antecedentes criminais. - Laxus fala. - E sobre meu irmãozinho, ele era o único com um problema na minha relação com a Mira.
Presente
Mirajane On
Hoje eu estou muito animada, já que hoje é a festa aqui em casa, mas não estou feliz com a festa em si, porque essas festas são só para os meus pais ganharem publicidade. Mas eu estou feliz, pois os bolsistas vão vir e eu acho eles muito legais.
- Bom dia. - Eu falo entrando na cozinha.
- Bom dia. - Minha mãe Kaguya fala.
- Bom dia mãe, bom dia Mira. - Meu irmão fala aparecendo.
- Bom dia querido. - Minha mãe fala.
- Oi Gajeel. - Eu falo.
Depois de tomarmos café, eu e Gajeel fomos para a escola. Foi um dia normal, algumas aulas chatas, outras divertidas. Mas o mais engraçado hoje foi a aula de educação física, nos jogamos basquete e o Natsu fez todo mundo ficar de boca aberta, já que ele venceu nosso time de basquete todo sozinho. E após as aulas nos fomos embora.
Quebra de Tempo
Já é de noite e já estamos todos prontos para a festa. Gajeel está usando uma roupa social cinza e eu estou usando um vestido rosa.
Roupa do Gajeel
Roupa da Mira
- Uau, você está linda irmãzinha. - Gajeel fala sorrindo.
- Obrigada, você também está muito bonito. - Eu respondo.
- Obrigado. - Ele fala.
Mirajane Off/ Natsu On
Eu estou muito assustado com essa festa, não só porque eu acho que ninguém me quer lá, mas também porque eu quero muito impressionar a Mira, porque eu acho que estou começando a gostar dela. Após eu ficar pronto e saio de casa e encontro Gray e Levy me esperando. Eu estou usando uma roupa social vermelha com calça preta. Gray está usando uma calça jeans, uma camiseta azul e uma jaqueta, Levy está usando um vestido amarelo que vai até a altura de sua coxa.
Roupa do Natsu
Roupa do Gray
Roupa da Levy
- E aí pessoal. - Eu falo os cumprimentando.
- Beleza. - Gray fala.
- Oi. - Levy diz.
- Vamos então? - Gray pergunta.
- Como nos vamos? - Levy pergunta.
- Eu peguei o carro do meu primo. - Gray fala.
- O Lyon te emprestou o carro dele? - Eu pergunto já desconfiado.
- Tá bem, eu peguei o chave quando ele não estava vendo. - Gray fala.
- Só você mesmo. Então vamos? - Eu pergunto.
- Vamos. - Levy responde.
Nos estramos no carro e fomos para a casa da Mira. Quando chegamos lá, eu reconheço o lugar era a casa que o Laxus pichou a alguns dias.
- Vamos entrar. - Gray fala saindo do carro.
- Vamos. - Eu respondo.
Quando chegamos ao portão, percebo que todos olhavam para agente, alguns com desgosto e outros com cara de surpresos. Foi quando eu percebi que essa séria uma longa noite.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail Elite
Mystery / ThrillerQuando uma escola pública desmorona, a construtora tenta reparar sua imagem enviando três dos alunos para um conceituado colégio de Elite. Nesse novo colégio Natsu, Gray e Levy terão que lidar com as diferenças sociais que há entre eles e os alunos...