Tudo Explode

33 5 0
                                    

~Futuro On~

- O que aconteceu no vilarejo um dia antes do assassinato da Mira? - Irene pergunta.

- Como assim o que aconteceu? - Gajeel fala. - Vocês não viram no jornal? Não tem nenhum relatório policial.

- Eu quero ouvir de você. - Irene fala.

- Aconteceu coisa pra cacete. - Rogue.

- Tava tudo muito tenso. - Sting.

- Demais. - Levy.

- Quando a pólvora mistura com fogo. - Gray.

- Só pode acontecer uma coisa. - Erza.

- Explodem. - Lucy.

- Bum. - Loke.

- Tudo virou uma merda. Tudo. - Natsu.

~Futuro Off/Presente On~

~Casa Dragneel~

Laxus e Natsu estavam resolvendo tudo o que iriam fazer com os relógios.

- Um celular com chip pré-pago, para o caso de tentarem rastrear. - Natsu fala entregando o celular para Laxus.

- Tá. Conseguiu o telefone do marido da Marquesa? - Laxus pergunta.

- Consegui. Ele se chama Jude Hearthfilia.

- Tá bem.

- Agora, só falta decidir quanto pedir em troca do relógio.

- Uma porrada. Quanto mais melhor. - Laxus diz. - Ele vai fazer qualquer coisa para conseguir o relógio de volta.

- Não, não. Nós temos que pedir uma quantia que ele possa gastar sem chamar atenção. 

- E pra um rico isso é quanto? Uns 200.000? 500.000?

- Não. Ele não deve ter isso em casa. Ele teria que ir ao banco para isso. Eu acho melhor pedir uns 90.000. É 90.000 tá bom. Agente pode fazer muita coisa com isso.

- Eu podia recomeçar a vida com metade desse dinheiro. - Laxus fala e se levanta.

- Tem certeza que quer ir embora. Eu não quero sentir mais saudades de você.

- Eu tô sobrando Natsu. Você vai ficar muito melhor sem eu por aqui. Acredita. Vai ser bom pra todo mundo.

~Mansão Redfox~

Gajeel e Loke estavam na cozinha, Loke estava tomando um chá enquanto Gajeel falava no telefone.

- Não. Não. Congelaram nossas contas, não temos dinheiro para a fiança. 300.000. Não. Não. Seria em grupo. Não precisa bancar tudo. - Gajeel fala mas para de sorrir. - Tá. Certo. Obrigado Frederico. Babaca.

- Minhas mães podem contribuir um pouco. Mas para elas pagarem mais, precisam pegar do fundo delas. E, isso leva mais tempo. - Loke fala.

- Obrigado. Diz que vou falar com elas, tá.

- E, os pais da Erza? - Loke pergunta.

- Eles são diplomatas. Não podem se envolver com isso. E também, eu não quero ter mais nada com ela.

~Casa Dragneel~

Natsu e Laxus estavam mexendo no celular, para usar o modulador de voz.

- Testando. 1, 2, 3, testando. - Laxus fala, então ouve a voz que estava muito mais grossa e esganiçada. - Tá bom, não está?

- Tá. - Natsu fala, então Laxus começa a discar o número do pai de Lucy.

~Mansão Hearthfilia~

Fairy Tail EliteOnde histórias criam vida. Descubra agora