Natsu estava trocando de roupa, pois haviam derramado ponche na sua. Quando ele termina de se trocar, ele escuta barulhos vindo da área da piscina, quando ele chega na piscina ele ver Laxus correndo para fora de lá. Então ele vê Mira caída no chão e corre até ela.
~Quebra de Tempo~
Natsu estava com as mãos cobertas de sangue então não conseguia entender o que estava acontecendo ao redor dele, então é quando os policiais vem falar com ele, mas com o susto não conseguia entender nada.
~Na Festa~
A Detetive Irene estava fazendo um anúncio para todos na festa.
- Atenção por favor. Todos prestem atenção. Eu preciso que vocês deixem o local de uma forma ordenada, aconteceu um acidente. Repito de forma ordenada. Muito obrigada. - Irene fala.
- Da pra você ficar calmo, por favor? - Lucy fala, quando vê que Gray estava tremendo.
- Como que eu vou ficar calmo, caralho. - Gray fala. - A polícia tá ficando com todo mundo aqui. Eles vão me chamar porra.
- Você não vai falar nada. Porque não viu nada. - Lucy fala.
- Como que eu não vi nada, cacete? Ele matou a Mira merda, ele matou. Puta que pariu, porque você tá acorbetando ele, em? - Gray pergunta.
- Não queria ser meu namorado? Ser um de nós? Ser visto como um igual? Então, você precisa saber que nesse grupo, nós sempre, sempre nos protegemos. Como o Loke fez. Ele fez isso por mim. Se você tivesse arrombado o armário, ele não teria que matar a Mira. Você percebe, o que fez, não é?
- Mas isso já é coisa demais, caralho. - Gray fala.
- Você quer o seu filme da Disney? Porque você acaba de ter a sua chance. Não desperdiça.
- Com licença. Você é o Gajeel? - Irene pergunta chegando perto de Gajeel.
- Sou. - Gajeel responde.
- Podemos falar a sós por um instante?
- Por que comigo? - Gajeel pergunta.
- Vem comigo. Por favor. - Irene fala.
- Cadê a minha irmã. - Gajeel fala, então começa a olhar ao redor procurando Mira. - Cadê a minha irmã.
- Gajeel se acalma, por favor. Vem comigo, para a gente poder conversar. Por favor.
- Cadê a minha irmã. CADÊ A MINHA IRMÃ, PORRA. - Gajeel fala e empurra um dos policiais que estavam ao redor dele.
- Gajeel, fica calmo. Vamos conversar. - Irene fala.
- ONDE TÁ A MINHA IRMÃ? - Gajeel grita.
Então Loke chega de volta na quadra usando a camiseta que Gray emprestou para ele.
- Loke. Você se livrou? - Lucy pergunta e Loke confirma. - Ótimo.
- Eles vão perceber. Quando me perguntarem, eles vão perceber, eu sei que eles vão perceber. - Loke fala quase chorando.
- Não, não vão. - Lucy fala. - Você voltou para casa, porque estava muito bêbado, e eu te mandei uma mensagem, porque havia acontecido uma coisa terrível. Repete Loke. Loke, repete agora.
- Eu tava muito bêbado, minhas mães saíram para jantar, a Lucy minha namorada me ligou e me disse que tinha acontecido uma coisa horrível. E, eu voltei para o colégio.
~Quebra de Tempo~
Loke estava falando a mesma coisa com a Detetive Irene.
- A que horas você saiu da festa? - Irene pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail Elite
Mystère / ThrillerQuando uma escola pública desmorona, a construtora tenta reparar sua imagem enviando três dos alunos para um conceituado colégio de Elite. Nesse novo colégio Natsu, Gray e Levy terão que lidar com as diferenças sociais que há entre eles e os alunos...