Aquela espera por notícias era uma tortura, tudo que eu mais queria era saber como Pedro estava. Meus pais haviam chegados à algum tempo e tentavam me acalmar, dizendo que todo aquele nervosismo não faria bem para minha filha. Eu tinha consciência disso, mas era impossível tentar ficar tranquila sem saber como realmente Pedro estava.Se ele não estava correndo risco de vida, se eu iria poder ver aquele sorriso de menino outra vez.Para meu alívio depois de uma hora, Mateus aparece na sala de espera. E acho que a muito tempo, não ficava feliz de vê -lo na minha frente.Ele vem ao meu encontro, e antes de dizer alguma coisa esboça um pequeno sorriso,e aquele simples gesto faz meu coração desacelerar um pouco.
_ Pedro está bem, Helena!...., infelizmente acabou fraturando a clavícula e teve alguns cortes profundos no rosto, mais nada que não posso se recuperar! _ Mateus diz, me fazendo chorar, mais agora era de alívio por saber que Pedro não corre risco de morrer.
_ Pedro quer ver você!...,insistiu para isso, mesmo eu ò garantindo que você e o bebê estavam bem !
_ Eu também..., quero vê -lo, se isso for possível! _ Digo ainda com a voz embargada, e Mateus apenas assenti e sinaliza para que eu possa lhe seguir. Caminhamos lado a lado até o quarto aonde Pedro está.
_ Você só pode ficar por alguns minutos, ele precisa descansar e você também! _ Mateus diz olhando para minha barriga.
_ Mateus!..., obrigada por cuidar de Pedro! _ Agradeço antes de entrar no quarto, e ele apenas sorri, depois segue pelo longo corredor. Fico ò olhando e então chego a conclusão de que nunca cheguei a amar Mateus,e se tivesse me casado com ele ,teria sido um fracasso.
Abro a porta do quarto e então vejo Pedro, está usando uma tipóia e tem vários curativos pelo rosto.Ainda está pálido e seu olho direito está um pouco inchado. E vê -lo naquele estado me fez odiar Valéria, por ela ter sido capaz de fazer aquilo.
_ Oi! _ Pedro diz com dificuldade assim que me vê. Não digo nada, apenas me aproximo dele e encosto minha cabeça no seu peito chorando e ouvindo seu coração bater forte.
_ Por favor!..., não chora Helena! Eu estou bem,...um pouco quebrado,e provavelmente não poderei montar um touro tão cedo! _ Pedro comenta conseguindo me fazer sorrir e enfim olhar pra ele.
_ E como está você..., e minha princesinha?
_ Estamos bem graças a você!... que foi rápido o bastante para nós salvar, mesmo que com isso acabou ameaçando sua própria vida!_ Digo, tocando seu rosto.
_ Eu nunca permitiria que algo de ruim acontecesse com vocês duas!... Quando eu vi aquele carro vindo em sua direção...,eu não pensei em mas nada,a não ser te tirar dali.
_ Pedro,... Oque aconteceu, não foi um simples acidente!..., Valéria era quem estava dirigindo o carro que te atropelou, e sua intenção era mesmo me atingir!. _ Relato vendo a expressão de Pedro mudar.
_ Como assim?... Ela queria te atropelar ?
_ Sim!..., ela mesmo disse isso! queria me tirar do caminho, para que você pudesse voltar para ela! _ Afirmo, ainda me lembrando da expressão de ódio do rosto de Valéria enquanto dizia isso para mim.
_ Valéria está louca!...,ela tem que parar atrás das grades, isso sim!...Eu nem sei o que sou capaz de fazer se ela cruzar meu caminho!. _ Pedro afirma perdendo a calma.
_ E melhor não pensar nisso agora!.... você tem que descansar e eu também, o dia de hoje foi bastante agitado para nossa princesa! _ Digo tentando assim acalmar Pedro.
Mas o que eu realmente achava, era que Valéria acabaria saindo livre de tudo isso.Seu pai sendo o delegado, daria um jeito de que sua filha não pagasse por atentar contra minha vida.
A única coisa que eu esperava,era nunca mais ter que ver aqueles olhos azuis cheios de roncar de Valéria outra vez na minha vida!
"🌷💓🐎"
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se fosse Verdade?
RomanceAs vezes o grande amor que você procura....,esta bem mais próxima que você imagina! Foi isso que Helena descobriu ,ao aceitar se passar pela namorada de seu grande amigo Pedro, com a única intenção de provocar ciúmes em sua ex, e fazê -la implorar p...