Para minha grande sorte meu pé não estava quebrado, mas tive que usar uma bota por alguns dias. O que realmente foi bastante traumática, já que meu pai me fez ficar a semana inteira de molho, não me deixando ajuda -lo na loja. E eu estava quase ficando louca,em ter que ficar ouvindo as reclamações da minha mãe o dia inteiro, de o quanto ela estava cansada de ter que fazer o serviço de casa e ajudar meu pai na loja.
Mas,pelo menos minhas noites eram incríveis, já que Pedro vinha me visitar. E ficávamos um longo tempo conversando, e aproveitava o momento que minha mãe estava na cozinha para nós beijamos.E apesar de as vezes me sentir insegura em relação a nós dois, eu estava adorando finalmente ser sua namorada de verdade.
E dês do casamento de Elisa ,não vejo mais aquela insuportável da Valéria. Espero não ter que cruzar com ela, e que finalmente ela tenha desistido de reconquistar Pedro.Pois é realmente difícil se sentir à vontade com esse relacionamento, sabendo que a qualquer momento ele pode acabar.
_ Mil beijos pelos seus pensamentos ! _ Ouço Pedro dizer me tirando dos meus devaneios. já que estava a muito tempo parada olhando a tela do computador, invés de fazer os pedidos para a loja.
_ Estava pensando em você! _ Afirmo,dizendo apenas meia verdade.Pois eu não poderia contar da minha insegurança em relação ao nosso namoro.
_ Espero que seja coisa boa!_ Pedro comenta, cruzando o balcão e segurando minha cintura me trazendo para perto dele.
_ As melhores possíveis!...,mas não irei dizer nenhuma, pois você vai ficar aí todo convencido,muito mais do que já é!
_ Nem mesmo,...se eu usar minhas táticas infalíveis de tortura? _Ele questiona sussurrando no meu ouvido,e depois depositando beijos no meu pescoço.
_ Isso é golpe baixo, Pedro!
_ Você não vio nada ainda! _Pedro afirma dando um sorriso um tanto malicioso, e depois me beijando.
Me fazendo esquecer que eu estava na loja, e que a qualquer minuto alguém poderia chegar. Mas, aquele cowboy tinha o dom de me fazer perder o rumo, de ultrapassar meus limite. Me fazendo ficar ainda mais apaixonada por ele ,se isso fosse possível.
E também adorava me fazer entrar em confusão, como neste exato momento. Quando alguém raspou a garganta fazendo com que eu me afastasse de Pedro bruscamente trombando na armário atrás de mim, e quase derrubando todos os medicamentos.
_ Pois não....., o senhor precisa de alguma coisa?_ Digo , tentando inutilmente arrumar meu cabelo que havia se soltado do coque.
_ Desses medicamentos ,que doutor João Miguel receitou hoje mais cedo para cavalos da minha fazenda! _ O homem diz com uma expressão séria e sem nenhuma paciência.
Tento atende -lo o mais rápido possível, agradecendo mentalmente quando o homem foi embora. E espero que amanhã a cidade inteira não esteja comentando o que aconteceu, que aquele senhor não aprove fofocas.
Mas enquanto tentava me recuperar daquela situação constrangedora, Ouço Pedro morrer de rir atrás de mim.Como se oque havia acabado de acontecer, fosse uma piada.
_ Posso saber do que você está rindo? _ Esbravejo indignada.
_ De como você ficou toda vermelha de vergonha....,acho que nunca te vi tão embaraçada como agora! _ Ele diz tentando recuperar o fôlego.
_ E você é um babaca por estar rindo, já que foi por sua culpa eu ter passado por essa situação! _ Afirma dando tapas em seus braços, o que faz com que ele ria ainda mais.
_ Você fica ainda mais bonita, quando está brava! _ Pedro comenta segurando meus braços,e me impedindo de bater nele.
_ Não adianta me agradar, estou muito zangada com você! _ E invés de Pedro dizer alguma coisa, ele me puxa para perto dele, me beijando novamente,e acabando com minha raiva.
_ Posso te buscar amanhã bem cedo para ir a fazenda?..., tenho uma surpresa para você! _ Ele diz se afastando de mim.
_ É claro,mas se você me dizer qual é a surpresa!
_ Boa tentativa Helena!...,mas você só vai saber amanhã! _ Pedro diz beijando minha testa e depois sai indo embora.
_ Então é assim!...., você vem aqui me faz passar pela aquela situação constrangedora, diz que tem uma surpresa e depois vai embora!._ Digo um tanto indignada.
_ É para que você não se esqueça de mim! _ Ele sorri com aquele seu jeito de moleque, do qual eu adoro tanto, depois entra na sua camionete.
_ Como se eu precisasse disso para me lembrar de você!_Penso comigo mesma.
Pois a cada dia que passa eu tenho mais certeza de que ò amo.Mas do que já amei outro cara, e isso me apavora, pois tenho medo de que a qualquer momento tudo posso acabar.E não saiba oque fazer longe de Pedro.
"🌷💔🐎"
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se fosse Verdade?
RomanceAs vezes o grande amor que você procura....,esta bem mais próxima que você imagina! Foi isso que Helena descobriu ,ao aceitar se passar pela namorada de seu grande amigo Pedro, com a única intenção de provocar ciúmes em sua ex, e fazê -la implorar p...