Capítulo Dezoito

5.2K 417 10
                                    

Ficamos por um bom tempo na água brincando como duas crianças, depois Pedro eu saímos e sentamos em uma pedra e ficamos ali, sendo agraciados com aquela bela paisagem.

_ Você está com fome? _ Pedro pergunta deixando de beijar meu pescoço.

_ Quando é que não estou com fome?...,mas não quero ir embora agora!

_ E quem disse que precisamos ir embora,para você encher esse tanque aí que você chama de estômago? _ Pedro indaga me fazendo olhar feio pra ele.

_ Vai me dizer que você trouxe comida?... porque só isso vai te livrar de ganhar alguns petelecos meus pelo seu comentário! _ Digo cruzando os braços.

_Acertou em cheio minha zangadinha!...,vem vamos encher seu tanquinho! _ Ele diz me fazendo dar um tapa em sua nuca, que com toda certeza sequer fez cócegas.

Pedro realmente não estava mentindo quando disse que trouxe comida.Havia tanta variedade de coisas que ficava difícil escolher, e ele estava certo em diz que eu era uma comilona, sempre foi assim dês de pequena.

_ Então é assim que você faz para conquistar uma garota!..., presente, um passeio num lugar deserto e um banquete de comer rezando!.... está tentando me seduzir cowboy?_Pergunto  em tão de brincadeira, deitada no colchão da cabana,tentando me recuperar depois comer todas aquelas delícias.

_ Exatamente isso!....,e será que está funcionando?_ Pedro afirma diminuindo a distância entre nós e tocando minha boca com seu polegar, e me olhando com uma expressão indecifrável.

_ Talvez! _ E oque consigo dizer antes dele me beijar, me fazendo perder o fôlego.

Aquele beijo era diferente dos outros, um beijo carregado de paixão que fazia meu corpo se arrepiar  inteiro e meu coração bater acelerado.As mãos de Pedro subiam  pela minhas contas, deixando uma sensação boa por onde passava. E devo confessar que eu estava receioso aonde aquilo poderia chegar, pois eu nunca tive nada mais íntimo com outro cara.

_ Pedro!....Eu nunca...! _ Não precisei terminar a frase para que ele compreendesse.

_ Você namorou o Mateus por dois anos! _Ele diz me encarando, e eu sinto meu rosto queimar por estar tendo essa conversa com ele.

_ Eu queria esperar até o casamento!...,e talvez seja esse o motivo dele, ter me trocado por outra! _Digo desviando meus olhos de Pedro, pois tinha receio que ele fizesse o mesmo. Me trocasse por Valéria.

_ Ainda bem que ele fez isso!..., ou nos dois não estaríamos aqui agora!....,e eu posso muito bem,esperar por você! _ Pedro diz, segurando meu queixo me fazendo olhar para ele.

Eu sempre desejei que minha primeira vez fosse quando já estivesse casada, queria que fosse especial.Mas eu estava ali, ao lado do cara que conheço praticamente a minha vida inteira, com meu coração quase saindo pela boca de tão apaixonada que estava. Talvez eu não tivesse um segundo chance , de ter um momento especial como este!, então resolvi agarrar àquela oportunidade.

_ Você não precisa esperar nem mais um segundo! _ Afirma, abraçando seu pescoço e o beijando me sentindo segura da minha decisão.

******
Ainda estamos deitadas no chão da cabana, Pedro tinha se entregue ao sono e dormia tranquilo. Enquanto eu estava apoiada com a cabeça em seu braço ainda tentando acreditar que tudo que acontece foi verdade. Se eu já estava apaixonada por Pedro, agora tudo tinha aumentado ainda mais. Eu estava completamente convicta que ò amava, como nunca havia amado antes. E tomar noção disso, me apavorou ainda mais. Pois eu não saberei o seu fazer caso Pedro nunca chegue a sentir o mesmo por mim, e se ele resolver me deixar por causa de Valéria.

Senti minhas lágrimas rolarem pelo meu rosto, e olhei para Pedro que dormia tranquilo. Ele sempre esteve ali tão perto, em todos os momentos da minha vida, e eu nunca havia percebido isso antes. Procurei o amor em outros rapazes, enquanto o cara certo estava mais próximo do que eu imaginava, e agora eu posso lhe perder a qualquer momento.

Fechei meus olhos e o abraço forte, sentindo o cheiro bom do seu perfume desejando que aquele dia não acabasse, desejando nunca mais sair daquele lugar.

_ Helena?..., está tudo bem? _ Pedro pergunta despertando do seu sono.

_ Está tudo ótimo! _Digo tentando limpar meu rosto.

_ Por  minuto pensei que estava chorando!...,e que talvez tenha se arrependido do que aconteceu! _ Ele diz com uma expressão séria.

_ Eu nunca vou me arrepender disso!...., estava até pensando seriamente em não irmos embora, e vivemos aqui nessa cabana igual os personagens do filme Lagoa Azul! _ Digo arrancando um sorriso lindo de Pedro.

_ Essa sua proposta é realmente tentadora!...,mas eu tenho absoluta certeza que em algum momento, alguém sentiria nossa falta, e veria a nossa procura, e acabaria assim com nosso sossego!

_ Você sabe como destruir um sonho perfeito ,cowboy! _Protesto totalmente contrariada.

_ Mas nos podemos aproveitar o resto do dia..., enquanto ninguém senti nossa falta! _ Ele afirma me olhando com um jeito malicioso.

_ Vou pensar no seu caso! _Dou uma de difícil, o que não dura muito, pois Pedro me arrasta para perto dele e começa a me beijar novamente.

E naquele momento  eu não penso em mais nada, a não ser em me perder em seus beijos e esquecer que o resto do mundo existe!
    "🌷💔🐎"

E se fosse Verdade?Onde histórias criam vida. Descubra agora