Apesar do meu medo incontrolável de cavalos o passeio até que estava agradável, quando Valéria não ficava dando suas indiretas apenas para me diminuir. E também não estava gostando nenhum pouco como seu irmão ficava me encarando, nunca gostei de Caio, pois ele se achava o último biscoito do pacote e dava em cima de todo mundo.
_ Por que não paramos um pouco aqui no lago..., assim os cavalos podem beber água e descansarem um pouco! _ Pedro sugeri, e eu sou a primeira a aceitar. Faria de tudo para descer daquele cavalo.
_ Está tão quente.., que acho que vou dar um mergulho! _ Valéria diz já tirando suas roupas,e ficando apenas de lingerie, enquanto vejo Pedro a encarar e engulir em seco.
Ela entra na água seguida do seu irmão,e começam a brincar como duas crianças. Observo Pedro à olhando com uma expressão abobalhada, também pudera a garota tem o corpo perfeito e está tirando proveito disso se insinuando para ele.
_ Você poderia tentar disfarçar sua cara de idiota, enquanto olha para ela! _ Digo me sentindo incomodada.
_ Eu não estou olhando para Valéria com cara de idiota!_ Ele desvia ò olhar do lago e me encara tentando disfarçar.
_ OK!...vou fingir que acredito, de que você não estava aí babando pela sua ex!....,e quer saber,...eu vou nadar também! _ Digo, não me importando em mostrar minhas estrias e meu excesso de gordurinhas.
Tiro a roupa, e entro na água mergulhando bem no fundo tentando assim refrescar minha cabeça. Não sei ò porque, mais ver Pedro ali feito um babaca olhando Valéria me deixou irritada.Volto a superfície e acabo dando de cara com Pedro, parado bem próximo de mim, ele me olha com uma expressão estranha ,depois segura minha cintura colando seu corpo ao meu. E numa fração de segundos ele está me beijando, de uma maneira da qual eu nunca fui beijada antes.
Senti meu coração bater a mil, meu estômago revirar como se estivesse andando de montanha-russa . Por aqueles minutos eu esqueci de tudo. De que não estávamos sozinhos, de que Pedro era meu melhor amigo e de que aquilo era um acordo, e que provavelmente aquele beijo era apenas um modo de provocar ciúmes em Valéria.Eu apenas me perdi no momento, de jeito tão intenso que eu desejava que não acabasse.
_ Ei vocês dois!...,nos ainda estamos aqui!...,caso as coisas queiram ficar mais quente! _ Caio comenta de um jeito malicioso, fazendo Pedro parar de me beijar.
_ Não se preocupe com isso!..., Eu não sou como você, Caio! _Pedro diz com cara de poucos amigos.
_ Tem certeza?...., pois qualquer cara perderia a compostura diante de tanta formosura!...se é que você me entende? _ Caio comenta,me olhando de um jeito que me causou repulsa.
_ Se você não quer ter um olho roxo, e melhor para de olhar assim para minha namorada! _ Pedro o ameaça, parecendo bem alterado.
_ Caio, deixa de gracinhas!... vamos nos vestir e voltar, acho que o passeio acabou! _ Valéria diz puxando seu irmão para fora da água, parecendo irritada.
Também saio seguido por Pedro bem atrás de mim, parecendo um cão de guarda.E até parecia que estava com ciúmes de mim, oque realmente era improvável, pois tudo isso não passava de uma farsa. Com todo certeza, ele deve estar fazendo bem seu papel de namorado apaixonado. Mas acho que ele está começando a exagerar, já que praticamente vestiu minhas roupas por mim como se eu fosse uma criança.
_ Você quer parar com isso!...Eu sei me vistir sozinha! _Digo irritada, quando ele tenta me ajudar a vistir minha camiseta.
_ Só estou tentando evitar que aquele idiota fique te comendo com os olhos!... Você não deveria ter tirado sua roupa e entrada no lago, a forma como aquele babaca ficou te olhou me tirou do sério!._ Pedro diz ainda irritado.
_ Dá mesmo forma que você estava olhando a irmã dele?....,como você quer convencer alguém que esse namoro e verdadeira agindo assim? _ Indago ainda incomodada com aquilo.
_ Eu ainda sou apaixonada por ela, e as vezes é difícil fingir o tempo todo!....,mas acho que o beijo que te dei no lago, deu um bom resultado...., ela parece bem irritada!
Então aquele beijo que me fez perder o noção de tudo, foi apenas para fazer ciúmes em Valéria, como eu havia deduzido. Acho que vou ter que rever as regras desse acordo, esses beijos apaixonados de Pedro estão começando me incomodar.Me fazendo sentir coisas das quais não devia, não com o cara que você conhece dês de sempre, ou qual você já compartilhou tantos segredos.
Em poucos minutos estávamos de volta à sedia da fazenda, desci apressada de Trovão agradecendo mentalmente por ainda estar inteira. Estava me dirigindo a cantina da fazenda aonde Elisa e sua mãe trabalhavam fazendo refeição para os turistas que iam fazer turismo rural, quando vi Valéria indo até aonde Pedro está.Ela praticamente está se jogando em cima dele, ao tempo todo tocando seu braço, enquanto ele fica à encarando com mesma cara de idiota de antes.
_ E só uma questão de tempo para que os dois voltem!...e você seja descartada! _ Ouço alguém dizer atrás de mim, me viro e vejo Caio me olhando com um sorriso debochado.
_ Mas se você quiser companhia..., eu estou bem aqui! _Ele diz chegando perto de mim e segurando minha trança.
_ Eu prefiro a companhia de um monte de cascavéis! _ Afirmo tirando sua mão da minha trança, e voltando a andar.
Eu não sabia o porquê,mas estava bastante irritada. Então invés de ir para cantina acabei indo em direção a saída da fazenda, e para minha sorte senhor Antônio pai de Elisa estava indo para cidade e acabou me dando uma carona.
Tudo que eu mais queria nesse momento, era me enfiar no meu quarto e esquecer esse dia, principalmente aquele beijo!
"🌷💔🐎"
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se fosse Verdade?
RomanceAs vezes o grande amor que você procura....,esta bem mais próxima que você imagina! Foi isso que Helena descobriu ,ao aceitar se passar pela namorada de seu grande amigo Pedro, com a única intenção de provocar ciúmes em sua ex, e fazê -la implorar p...