XXII

26 2 0
                                    

A primeira vítima de Fred foi casual. Ele se aproveitou do momento e deixou extravasar o que alimentava por anos. Agora tinha de ser diferente, não poderia ser uma questão de sorte. Teria de ser planejado, nos mínimos detalhes pra não deixar rastro. A decisão de como seria foi no mínimo curiosa: após um sonho.
Era quarta-feira e Fred chegou extenuado do trabalho e para piorar a situação não havia energia elétrica na cidade.
-Eu não acredito! Era tudo que eu precisava. Cidade maldita! -praguejou Fred.
E lá foi ele tomar banho gelado. Tremendo de frio ele foi se deitar às escuras e se abafou. Logo ele mergulhou num sono profundo e muito sugestivo.
No sonho Fred está numa balada, coisa de sonho mesmo, porque ele odeia esse tipo de festa. Uma loira linda dança junto com ele, os dois parecem ter uma química fora do comum e pela primeira vez em anos, Fred não tem a sensação de querer sumir no meio de tanta gente desconhecida.
-Vem comigo! - diz a loira, já pegando na mão de Fred e carregando ele.
-Pra onde?
-Você vai ver - rindo e piscando pra Fred.
Ela espiã pela porta do banheiro e repara que não há ninguém lá dentro. Rapidamente os dois entram e ela fecha a porta.
-Agora você é só meu... - diz ela, alisando o rosto de Fred e sorrindo.
-E para o seu azar, você toda minha - ele a puxa para junto do seu corpo e num movimento rápido saca a faca que estava na cintura e crava nas costas da garota.
Fred fica abraçado a garota e consegue sentir o coração parando aos poucos, a respiração ficando lenta, até o último suspiro.Cuidadosamente ele a deita no chão e assim que se levanta para olhar o espelho, um reflexo atrás dele lhe causa assombro: alguém em vestes negras sorrindo. Quando Fred se vira...
O despertador toca incansavelmente e Fred acorda revitalizado, sorrindo devido a noite mágica de sono.
Estava decidido como seria  destino da sua próxima vítima, só restava saber quando e quem.
Fred sorriu e teve a impressão que teria um ótimo dia.

Diário do Fred - O serial killer Onde histórias criam vida. Descubra agora