Capítulo 3

92 12 1
                                    

Narradora

- Neste momento nossa mãe está conversando com o possível novo babá; diz Denny enquanto coloca atrás da orelha alguns fios de seu longo cabelo - Mas eu não vou permitir em hipótese alguma que esse babá fique por mais tempo nesta casa.

- Denny você pensou na possibilidade de talvez; começa Ana como se estivesse pisando em ovos - Somente talvez aceitar este novo babá?

- Nunca AnaJamais aceitarei um babá! Pelo amor de Deus eu tenho dezoito anos; começa a ficar nervoso - Desse jeito nenhuma gatinha vai querer ficar comigo...

- Um dia meu irmão você vai encontrar uma mulher que vai te domar e você irá esquecer todas as outras.

- Duvido Maninha... Duvido, mas voltando ao que interessa; chama os outros Lascurain para um círculo de rebeldia onde armariam uma maneira de se livrar do babá - Vamos meus irmãos, eu sei que nos livraremos deste babá do mesmo modo que fizemos com os outros...

- Sim.... Família Lascurain!

Gritam todos...

Ana

Na biblioteca

  Eu de fato não conseguia acreditar no currículo que estava a minha frente, e na roupa nada profissional que o senhor Leal estava usando, mas fazer o quê? Eu precisava de um babá urgentemente e ele era o único disponível.

- Bem sua apresentação deixou muito a desejar; começo de modo mecânico - E suas roupas também, mas como você foi bem recomendado pela agencia, o emprego é seu senhor Leal.

- Quando começo senhora Lascurain?

- Hoje mesmo se possível; me levanto e chamo minha governanta que logo aparece eficiente como sempre - Bruna vá buscar as crianças.

- Sim dona Lascurain; ele sai - Agora você irá conhecer meus filhos... Ao todo são sete.

- Nossa! Sete que número em... Número sagrado, sete são os dias da semana, e...

- Está bem senhor Leal, não precisa se justificar; nisso as crianças aparecem mal humoradas, mas eu já esperava por isso - Este é o novo babá.

- Se prepare para seu maior pesadelo; começa Denny rebelde como sempre - Mamãe não precisamos de um babá.

- Isso já foi decidido Denny; olho para meu relógio de pulso - Agora preciso voltar para a empresa, já passa do meio dia... Bem até a noite senhor Leal, presumo que sabe que terá de dormir aqui?

- Eu vou ter de dormir aqui?

- Algum problema quanto a isso senhor Leal?

- Não, senhora Lascurain; a expressão de seu rosto dizia o contrário, mas eu não tinha tempo para fazer conjecturas a respeito do novo babá de meus filhos - Nenhum problema...

Trilogia amores latinos: livro 1 era para ser você... (Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora