Capítulo 49

48 7 0
                                    

Narradora...

Anteriormente em era para ser você...

- Nossa... Você já está o tratando por apelidos... Quão íntimos vocês estão?

- Isso não é da sua conta!

- É sim, quando afeta diretamente no serviço dele como babá de meus filhos!

- Se eu não te conhecesse diria que está com ciúmes!

- Chega as duas! - Fernando não era de gritar, mas ele já estava saturado; por favor eu só quero cuidar de seus filhos senhora Lascurain... E Jenny, obrigado por ter ficado comigo ontem, mas agora preciso trabalhar.

- Tudo bem, depois nos vemos; sai em sua moto.

- Por acaso você tem alguma coisa com o meu irmão?

Enquanto isso Laura e Isabella precisam mudar de apartamento já que uma delas está sendo procurada pela justiça por fraudar a contabilidade das empresas Lascurain, Laura estava com ainda mais raiva da Ana, tanto que quando estava no esconderijo de Isabella, junto com a mesma e seus capangas, uma ideia lhe surge, e ela decide comunicar a sua parceira.

- E se sequestrassemos um dos filhos da Ana?

- Pelo que eu sei, ela super protege os rebentos...

- Uma hora ou outra essa supervisão pode, digamos... Enfraquecer, e então nesse momento sequestramos um dos filhos dela, acabando com sua maldita felicidade...

Enquanto isso mansão Lascurain, Ana ainda questionava a Fernando se ele tinha alguma coisa com Jenny, quando nesse momento Denny aparece querendo falar a sós com Fernando, uma conversa de homem para homem. Assim que estão sozinhos Denny começa a falar tudo o que estava sentindo.

- Quando te conheci Fernando não gostei de você... Mas você aos poucos se tornou um bom amigo, até me ajudou com a Lais, e é justamente dela que quero falar... Ela me falou do marido e de tudo; então Denny fala sobre Johnny - De modo que eu não sei se quero mais ficar com ela... Ela mentiu para mim e...

- Se você a ama de verdade, então deve entende - lá...

- Você tem razão... Nem te contei, o Gustavo, meu amigo ele é gay... E vai se casar daqui há duas semanas.

- E certamente você vai no casamento, já que ele é o seu melhor amigo.

- Mas é claro que vou; nota a tristeza de Fernando - Eu aqui te alugando com meus problemas e você ai cabisbaixo, aconteceu alguma coisa Fernando?

Trilogia amores latinos: livro 1 era para ser você... (Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora