Capítulo 40

54 7 0
                                    

Narradora...

Anteriormente em era para ser você...

- Na namorada? O mundo está perdido mesmo... até seu quarto e faça suas malas, hoje mesmo vamos embora do México!

- Mas mãe...

- Ou você vem comigo nessa viagem... Ou te interno num sanatório! Você escolhe Helena, deixo por sua conta!

- Para onde vamos?

- Para algum país da Europa, ou ate mesmo para a América do Sul... Eu não te criei para ser sapatão...

Enquanto isso, de volta para casa Denny percebe que sua irmã Ana está meio cabisbaixa, e decide conversar com ela.

- Você parece péssima, aconteceu alguma coisa? Brigou com alguma de suas amigas?

- Não aconteceu nada...

- Essa expressão triste em seu rosto me diz outra coisa.

- Se não se importa, eu gostaria de voltar para casa em silêncio...

- Tudo bem... Se esse é o seu desejo...

- Sim, é o que eu desejo...

De volta as empresas Lascurain, Ana está possessa sem saber se Johnny está dizendo a verdade acerca do desfalque.

- Eu quero muito acreditar no que diz,  em você; diz Ana meio cansada de toda aquela conversa, que não estava lhe levando a lugar nenhum - É melhor você me dizer a verdade antes que eu chame a polícia.

- Quer saber? Não vou ser preso por ninguém, a culpada disso é a vice presidente da sua empresa Laura Brazduque, ela que é a culpada de tudo.

- Do que você está falando?

Trilogia amores latinos: livro 1 era para ser você... (Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora