Narradora...
Anteriormente em era para ser você...
- Nunca mais vou esconder nossa relação; diz Gustavo entre lágrimas - O que sentimos um pelo outro não é errado, ou ruim, pelo contrário... É amor.
- O que você quer dizer com isso?
- Lenin você aceita se casar comigo?
- Você tem certeza de que é isso o que realmente quer?
- Nunca tive tanta certeza na vida... Eu te amo Lenin...
- Também te amo Gustavo...
Então Lenin beija as lágrimas de Gustavo até chegar em sua boca, os dois se beijam abraçados...
Enquanto isso do outro no apartamento do lado Ana e Edith afogam suas mágoas num pote de sorvete, ambas por razões diferentes estão sofrendo a sua maneira.
- Eu queria tanto estar com a Helena...
- Pelo menos ela te ama... O Gustavo nunca vai me amar e isso meio que me mata aos poucos.
- Um dia você vai encontrar um cara bacana, já eu não posso dizer o mesmo.
Enquanto isso em Paris Helena começa a passar mal e acaba tendo um de seus ataques e tenta se matar tomando um monte de comprimidos, e deixa uma carta para a sua mãe, ao chegar em casa dona Marisol encontra a filha na banheira e então liga para a emergência, que chega rápido levando Helena para o hospital. Dona Marisol voltou para pegar umas roupas depois de quatro horas, quando o quadro de sua filha já estava estabilizado, e então encontra a carta que a filha lhe deixou.
" Mãe
Eu sei que sempre fui um fardo para você; primeiro quando nasci, estragando a sua grande carreira de modelo internacional; depois com a minha bipolaridade, que te fez perder amigos porque eles me consideravam maluca demais, talvez por isso, por todo o mal que te causei você nunca quis ficar comigo, e tenha evitado tanto, me deixando ao cuidado de babás que jamais puderam cobrir o imenso buraco que sua ausência me deixou, por isso você nunca me amou e se importou comigo... E agora você me vê beijando uma garota... Minha namorada, o que talvez tenha sido a última gota, e para remediar isso eu decidi..." ela não pôde terminar de ler, pois lágrimas grossas embaçavam seus olhos verdes.
- Meu Deus, o que eu fiz?
Enquanto isso Jenny e Fernando chegavam na casa de Ana , e a encontram de braços cruzados na frente do portão e um olhar mortal.
- Eu pensei que tivéssemos resolvido esse seu problema de sair sem avisar; começa Ana - Desse jeito como posso confiar meus filhos a você?
- Relaxa Ana, o Nando passou por um momento difícil e...
- Nossa... Você já está o tratando por apelidos... Quão íntimos vocês estão?
- Isso não é da sua conta!
- É sim, quando afeta diretamente no serviço dele como babá de meus filhos!
- Se eu não te conhecesse diria que está com ciúmes!
- Chega as duas! - Fernando não era de gritar, mas ele já estava saturado; por favor eu só quero cuidar de seus filhos senhora Lascurain... E Jenny, obrigado por ter ficado comigo ontem, mas agora preciso trabalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trilogia amores latinos: livro 1 era para ser você... (Finalizado)
Fiksi PenggemarAna Lascurain é uma empresária bem sucedida, porém não tem muito tempo para seus sete filhos, Luz, Ana, Denny, e companhia. E para isso precisa de um babá urgentemente, o problema é que seus filhos sempre dão um jeito de se livrar dos babás. Fernand...