Capítulo 12

57 8 0
                                    

Narradora

No dia seguinte...

- Ah meu Sol eu estou nervoso em saber que finalmente sua filha mais velha; diz Diego tentando arrumar a gravata, algo que só consegue com a ajuda de Sol - E se ela não  gostar de mim?

- Meu amor apenas um louco não gostaria de você; isso o faz sorrir - Você me faz tão feliz meu amado... Não tem ideia do quanto querido.

- Você também me faz muito feliz meu Sol...

Ambos se beijam como convém a um casal de apaixonados...

Ana...

  Eu acordei muito bem disposta, pois minha filha finalmente estava falando depois de um ano, e isso me deixava muito feliz, de um modo que não me sinto há muito tempo. Me levanto revigorada, tomo um banho rápido para não chegar atrasada na empresa, meus filhos como sempre já estão tomando café, e por incrível que pareça em silêncio.

- Bom dia; nenhum deles diz sequer uma palavra - Pelo que vejo decidiram não se comunicar, para que eu traga aquele perceptor irresponsável, Denny eu sei que essa ideia foi sua... Pelo menos uma vez na vida meu filho poderia se comportar com mais responsabilidade? Até você Ana está se comportando de um modo tão infantil! Pois bem eu vou contatar este tal Fernando Leal... Mas que seja a última oportunidade dele.

- Que bom mamãe; diz Denny se sentindo vitorioso - Eu tenho certeza de que ele não vai te decepcionar mãe.

- Senhora Lascurain; chega Bruna nervosa - Sua mãe está aqui e veio com o namorado.

- Do que está falando afinal Bruna? - De fato eu não estava entendendo nada, já que não sabia de nada; de que namorado está falando afinal?

- Melhor ver com seus próprios olhos senhora.

  Nesse momento eu vou até a sala meio apressada, e vejo minha mãe de braços dados com um rapaz que poderia ser muito bem o filho dela, isso me deixa petrificada. Ao me aproximar de minha mãe, nos cumprimentamos normalmente, e ela me diz o inimaginável.

- Ana esse é meu noivo; como assim noivo - Ele se chama Diego.

Trilogia amores latinos: livro 1 era para ser você... (Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora