Capítulo 65

52 6 0
                                    

Narradora...

Anteriormente em era para ser você...

- Então a Diana faleceu; faz uma pausa para ouvir o resto - Nas docas? Tem certeza disso Fernando?

- Sim, precisamos salvar o Denny, Angel...

- Eu estarei em quinze minutos, ou menos...

Agora...

Denny está há dias sem tomar um banho, continua amarrado, e é viajado vinte e quatro horas por cinco brutamontes, sendo desamarrado apenas para fazer suas necessidades mais básicas. Ele esta com muitas saudades dos seus irmãos; de sua mãe; e de sua namorada.

- Deus eu sei que me afastei de você depois que meu pai morreu; começa a fazer uma prece silenciosa - Mas por favor me ajude a sair desse inferno... Eu nunca fui um bom filho, sempre agi como um garoto mimado em muitos aspectos, mas prometo mudar se conseguir sair vivo daqui e rever todos aqueles que tanto amo...

Enquanto isso num lugar próximo dali Isabella percebe que sua comparsa não passa de uma doida varrida, e decide acabar com ela antes que ela surte e tente se livrar dela. Geralmente quando quer se livrar de alguém Isabella recorre aos seus capangas, mas dessa vez agiria por conta, de uma maneira bem mais sútil. Laura estava tomando banho, e quando saiu Isabella a estava esperando com um jantar sublime seu vinho preferido, o rosé. Desconfiada Laura não bebeu o vinho, mas comeu da macarronada, e começou a passar muito mal.

- O veneno não estava no vinho; sorri sarcasticamente - Estava na macarronada, seria muito clichê ter envenenado sua bebida, não concorda?

- Você...

- Eu matei meus pais depois que eles me colocaram num bordel, acha mesmo que teria problemas em matar alguém que nem do meu sangue é? Não seja tola Laura...

- Você... Vai... Se arrepender disso!

- Talvez, mas não será você que me fará pagar... Afinal você está mais para lá do que para cá; se aproxima dela e a derruba no chão - E mortos não fazem mais nada... Há! Há! Há! Idiota...

Trilogia amores latinos: livro 1 era para ser você... (Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora