Capítulo 5

73 10 0
                                    

Ana

- Entendo agora senhor Leal... Podem me explicar o porquê do senhor Leal ter tomando um banho de tinta?

- Mãe eu já falei mais de mil vezes que nem meus irmãos, muito menos eu precisamos de um babá - Isso me irritou profundamente; e expulsaremos ele assim como fizemos com os demais que vieram antes dele.

- Denny!

- Mamãe!

Narradora...

Horas antes

Lais estava fazendo sua última entrega quando viu o pai de seu filho, um homem elegante trajado a rigor perto de sua chefe, uma mulher elegante, distinta e refinada, o oposto dela. Certamente seu ex planejava dar o golpe do baú em sua chefe, certas coisas nunca mudavam. Bem depois que sua chefe foi embora seu ex ainda ficou na frente do prédio da empresa. Mas como ela precisava passar por ele para pegar sua moto simplesmente o fez...

- Lais...

- Você...

- Nossa como você está linda... Apesar da gravidez é claro...

- Canalha...

Fernando

Agora...

Depois de ouvir uma bronca da senhora gelo tive de sair de mansinho enquanto todos dormiam para a Chicago. Chegando na boate encontro Diana desesperada ao lado de Diego.

- Mano a dona Isabella está soltando fogo pelas ventas; diz Diego preocupado - Ela quer te ver agora.

- Depois podemos falar de nós? - Se aproxima de mim ladina e eu a rejeito; Nando eu te amo.

- Não acredito em você; me viro para Diego - Bem vamos enfrentar a fera.

- Ela quer ver só você... Sinto muito mano...

- Tudo bem...

Chegando no escritório da dona Isabella a encontro contando dinheiro como sempre. Ao me ver vagueia meu corpo com olhos famintos de desejo e luxúria.

- Está atrasado; me encara com raiva - Devo lhe lembrar que me deve dinheiro para que não se atrase novamente?

- Não dona Isabella... Isso não vai mais se repetir...

- Para o seu bem é melhor não; me olha de cima a baixo - Agora vá trabalhar, já que não quer ser meu de outra forma... Vá dançar!

- Sim dona Isabella...

Horas mais tarde...

Chego na casa Lascurain com cuidado para não acordar ninguém, mas sinto uma luz forte no meu rosto. Era Denny e ele me olhava presunçoso.

- Onde esteve babá?

- É que... Eu...

- Vamos diga! Onde esteve?

Trilogia amores latinos: livro 1 era para ser você... (Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora