Capítulo 8

68 9 1
                                    

Ana

- Afinal onde está o novo babá? E o que você queria me dizer de tão importante sobre ele Denny?

- Nada mamãe; ele parecia um pouco nervoso - A questão é que ele é um excelente babá e...

- Não poderia discordar mais; olho para os meus filhos muito séria - Saindo desse jeito sem avisar este babá demonstra que não serve para tomar conta de vocês.

- Mas mãe; começa Denny - É por causa dele que a Luz está falando de novo.

- Então está me dizendo que os fonoaudiólogos que ela consultou não tem nada haver com isso; digo não acreditando no que estava ouvindo - Sinceramente Denny não o estou reconhecendo mais... De qualquer forma isso não importa, pois ao sair daqui de casa sem um aviso prévio, só demonstra o quanto o senhor Leal não tem nenhum comprometimento com este emprego.

Então encerro a discussão, mas o pior era ter de procurar outro babá.

Narradora...

Na casa de Lais...

Lais se sentia derrotada, mal acreditava no que quase lhe havia acontecido, se ela não soubesse se defender. era de manhã, e ela não havia tirado um cochilo sequer. Então ouviu um barulho na cozinha, era seu pai preparando os lanches que venderia na frente da faculdade particular Santa Guadalupe das Almas.

- Acordou cedo filha; vira os salgados no óleo - Ainda são quatro da manhã.

- O senhor também acordou cedo...

- Eu sempre acordo neste horário, as vezes até mais cedo; a olha com curiosidade aparente - Tudo bem com você filha?

Trilogia amores latinos: livro 1 era para ser você... (Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora