Narradora...
(Último capítulo)
Anteriormente em era para ser você...
- Angel...
- É tarde demais para mim; um pouco de sangue sai de sua boca - Vá desamarrar o Denny, ele sim pode ser salvo.
- Por favor Angel, eu não quero que você morra; lágrimas grossas turvam sua visão - Você é o meu melhor amigo cara...
- Eu... Também não queria morrer; ele estava sem ar - Mas nada nem sempre acontece da maneira que desejamos... Diga a Magda que eu... A amo...
- Pode deixar; ele sorri, e então seu coração para de bater - Angel!
Enquanto isso, no hospital...
- Angel! - Grita Magda quase chorando ao acordar, ela vê Jenny e seu pai; onde está o Angel?
Enquanto isso Fernando desamarra Denny, depois de ter fechado os olhos de seu melhor amigo, que morreu em seus braços, num curto período de tempo ele havia perdido dois grandes amigos, mas graças a Deus Denny estava bem.
- Obrigado Fernando, valeu mesmo cara; diz Denny já solto e apoiado em Fernando - Muito obrigado por me salvar...
- Eu faria tudo de novo por você e pelos seus irmãos, eu amo vocês de verdade, Denny... Como se vocês fossem meus próprios filhos...
Um mês depois...
Um mês se passou depois daquela tragédia, no enterro de Angel havia muitas pessoas, mas nenhuma estava mais triste do que Magda, que carregava o fruto do amor dos dois, ela jurou sobre seu túmulo jamais amar de novo, ela viveria para o filho deles. Mas muitas coisas boas também aconteceram em um mês, Diego e Sol finalmente se casaram e foram de lua de mel para Nova Iorque; Jenny e Nico estão namorando e viajando pelo mundo na moto dela, enquanto ela tira suas fotos; Lenin e Gustavo já voltaram para o México e terminaram a faculdade e continuam cada vez mais apaixonados; Helena e Edith também terminaram a faculdade e vão se casar em breve; Lais e Denny também estão noivos, e moram juntos num apartamento que eles compraram juntos, os dois trabalham na empresa da mãe dele, e ele também terminou a faculdade; Aninha está no último ano da faculdade, e está feliz com o León; Henrique e Marisol estão juntos em Paris; Manuel e Bruna finalmente voltaram das férias, e continuam cada vez mais apaixonados . Quanto a Ana e Fernando, deixarei que eles mesmos contém o que lhes aconteceu, já falei muito.
Fernando...
Depois da morte do Angel e da Diana, eu pude perceber que a vida é muito frágil e tínhamos que aproveita - lá ao máximo, com alegria, e acima de tudo muito amor, hoje convidei a Ana para minha casa, teríamos um jantar romântico, depois de um mês cheio, o resgate do Denny, o enterro do Angel, o casamento de meu irmão, e outros acontecimentos. Denny e Lais cuidariam das crianças, enquanto Ana jantava comigo. Assim que Ana chega meu queixo cai, ela usava um lindo vestido preto que valorizava cada parte de seu lindo corpo de bailarina, se aproxima de mim, e sussura em meu ouvido:
- Fernando... Hoje eu vou lhe mostrar que o gelo também pode ser muito quente... Talvez até mais do que o próprio fogo; ela sabia do apelido que lhe coloquei - Antes de comer gostaria de experimentar seus lábios...
- O jantar vai esfriar...
- Esquentamos de novo... Mais tarde... Mas primeiro vamos colocar fogo na sua cama.
- Ana...
- Fernando...
Então ela me beija, e eu a pego nos braços e a levo para meu quarto, a coloco no chão e começo a tirar lentamente o seu vestido, como um presente que estava ansioso para ganhar, e a cada parte descoberta eu beijava, fazendo - a se arrepiar. Quando cheguei em seu sutiã, me demorei um pouco mais, tirando uma taça por vez, até ver seu seios desnudos para mim, primeiro lambo seus mamilos, até deixa - los duros, então os envolvi no calor de minha boca, um por vez, enquanto sugava um, brincava com o outro com meus dedos, enquanto ela gemia de prazer. Então a deitei na cama, e lentamente tirei sua calcinha de renda, e enfiei, um, dois, e finalmente três dedos dentro dela, meu membro latejava de desejo, mas minha prioridade era o prazer dela, e depois o meu. Depois de tirar meus dedos e provar sua excitação, que tinha um cheiro divino capaz de me enlouquecer, coloquei minha língua no mesmo lugar onde antes estavam meus dedos, e a cada gemido dela mais eu me concentrava em faze - lá gozar... Depois que ela gozou eu finalmente entrei dentro dela, e com algumas estocadas gozamos juntos. Ela está deitada em cima do meu peito, então arranha suas unhas em meus mamilos.
- Pronto para o segundo round?
- Segundo round?
Ela apenas sorri e começa a fazer uma trilha de beijos em meu corpo, vai descendo até chegar ao meu membro, e dá leves lambidas nele, até deixa - lo ereto, então monta em cima de mim, me acolhendo em seu interior, e começa a me cavalgar, primeiro lento e depois rápido, até chegarmos ao ápice do êxtase...
Ana...
Finalmente estamos jantando, depois de mais de dez horas na cama... Fernando cozinha muito bem, estamos tomando uma champanhe divino quando ele pega em minha mão e diz com uma voz rouca:
- Ana eu te amo; beija minha mão - E meu coração é teu.
- Eu também te amo; sorrio para ele - E meu coração também é teu.
Então nos beijamos com a certeza de que sempre estaríamos juntos, pois nossos corações se pertenciam mutuamente, e assim seria até o fim de nossos dias.
Fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trilogia amores latinos: livro 1 era para ser você... (Finalizado)
FanfictionAna Lascurain é uma empresária bem sucedida, porém não tem muito tempo para seus sete filhos, Luz, Ana, Denny, e companhia. E para isso precisa de um babá urgentemente, o problema é que seus filhos sempre dão um jeito de se livrar dos babás. Fernand...