Narradora...
(Penúltimo capítulo)
Anteriormente em era para ser você...
- Talvez hoje você saia daqui andando... Ou num caixão, isso vai depender muito do seu babá...
- Você não vai escapar dessa...
- Garoto tolo; aperta o queixo dele até deixar a marca de seus dedos - Eu já escapei...
Enquanto isso Ichiro teve de sedar Magda, pois ela estava nervosa, chamando muito pelo Angel, Nico e Jenny já estavam começando a ficar preocupados com toda essa situação, eles estão na cantina do hospital tomando um café.
- Nunca vi minha filha tão agitada assim; toma um gole de seu café - Só espero que o Angel esteja bem.
- Eu também, sei que ele é importante para o Fernando.
- Por acaso você ainda é apaixonada pelo meu filho?
- Não, mas por que tanto interesse?
- Eu... Sei que pode parecer ridículo para um velho como eu, quase no fim da vida; pega em uma das mãos dela - Mas, o fato Jenny... É que eu me apaixonei perdidamente por você, mesmo sabendo que tenho o dobro de sua idade...
- Esperei tanto para que me dissesse isso... Também me apaixonei por você...
Os dois então se beijam...
Enquanto isso, Ana não consegue se concentrar no trabalho, tudo no que consegue pensar é em seu filho, e nos maus tratos que ele pode estar passando, quando Lais vem lhe entregar uma encomenda, e Ana a reconhece como namorada de seu filho.
- Lais; ela presta atenção nela - Sei que você é namorada de meu filho, e gostaria de conversar um pouco com você.
- A senhora precisa assinar os papéis logo, e...
- Os papéis podem esperar, a menos que não queira falar comigo por medo... Ou vergonha, por eu ser sua chefe.
- Que é isso dona Ana...
- Sente -se então, temos muito o que falar...
Enquanto isso...
São seis e meia da noite, mas Fernando e Angel já estão nas docas, um lugar cheio de túneis vigiados pelos cinco capangas de Isabella, um a um os dois quebram os pescoços dos bandidos, com técnicas de artes marciais, até que chegam até onde Denny está, ele está amordaçado, e amarrado, mas se contorce como se quisesse dizer alguma coisa, como Angel era mais treinado se atirou na frente de Fernando quando Isabella atirou, e caiu no chão.
- Olá Fernando - Diz Isabella saindo das sombras; fico feliz de te ver de novo.
- Você matou o Angel...
- O tiro era para você, ele que se intrometeu, atirei porque vi que você não trouxe meu dinheiro... Mal... Muito mal... No final das contas acho que vou ter de te matar.
Fernando fecha os olhos, então ouve um disparo, ele abre os olhos, e verifica em si mesmo se há alguma marca de tiro, como não vê nada olha para Isabella e vê um buraco no peito de Isabella, o vermelho do sangue s mistura com o vestido da mesma cor que ela usava, sem chorar ou dizer uma palavra ela cai no chão olhando para trás da cabeça de Fernando, e seguindo o olhar de Isabella Fernando vê Angel no chão muito mal e vai socorrê - lo.
- Angel...
- É tarde demais para mim; um pouco de sangue sai de sua boca - Vá desamarrar o Denny, ele sim pode ser salvo.
- Por favor Angel, eu não quero que você morra; lágrimas grossas turvam sua visão - Você é o meu melhor amigo cara...
- Eu... Também não queria morrer; ele estava sem ar - Mas nada nem sempre acontece da maneira que desejamos... Diga a Magda que eu... A amo...
- Pode deixar; ele sorri, e então seu coração para de bater - Angel!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trilogia amores latinos: livro 1 era para ser você... (Finalizado)
FanfictionAna Lascurain é uma empresária bem sucedida, porém não tem muito tempo para seus sete filhos, Luz, Ana, Denny, e companhia. E para isso precisa de um babá urgentemente, o problema é que seus filhos sempre dão um jeito de se livrar dos babás. Fernand...