Capítulo 7

75 10 0
                                    

Fernando

- Eu não sei... Sinceramente eu não sei Diego.

- Está claro que isto foi obra da dona Isabella; passo as mãos nos cabelos exasperado - Ela está me cercando de todas as maneiras possíveis, já não sei mais o que fazer meu irmão.

- Acho que sei como te ajudar; diz Diana aparecendo do nada - Eu te devo isso pelo tanto que te fiz sofrer.

- E você tem algum plano?

- Mas é claro que tenho meu caro; diz divertida como sempre, amava esse bom humor dela - Tudo de que precisamos é de...

Ana

Eu sentia que Johnny estava interessado em mim, mas eu não sentia o mesmo, meus pensamentos pertenciam a um certo babá desajeitado, que com suas trapalhadas me conquistou de tal maneira, que não conseguia pensar em mais ninguém, de modo romântico, mesmo se tentasse.

- Ana; eu finalmente presto atenção em Johnny - Você não respondeu minha pergunta?

- Que pergunta? Poderia repetir por favor?

- Você não me disse se aceitava jantar comigo um dia desses...

- Melhor não, eu não tenho tempo para encontros furtivos como este.

Depois de dar inúmeras desculpas para não sair com Johnny chego em casa e logo na porta vejo um bilhete de Denny dizendo que tinha de me contar algo importante acerca do novo babá, então sem que me dê conta ouço minha pequena Luz falar depois de um ano sem ouvir sua voz doce e angelical.

- Fernando! - Ela parecia estar chorando de saudades do babá; Fernando!

- Minha princesa; me aproximo dela e a pego no colo - Finalmente você está falando meu amor! Um verdadeiro milagre; nisso meus outros filhos aparecem - Afinal onde está o novo babá? E o que você queria me dizer de tão importante sobre ele Denny?

Narradora

Em algum lugar bem longe dali...

- Vejo que finalmente está fazendo o que lhe propus; diz uma mulher de cabelos curtos seminua em sua cama de motel - E logo meu caro Johnny Ana Lascurain não vai passar de um mito... Nada mais.

- Esse seu ódio da Ana está se tornando uma obsessão; diz enquanto se veste - E isso acaba com o apetite sexual de qualquer homem.

- Fala de mim, mas sei que você quase forçou a mãe de sua filha essa semana; diz com escárnio em sua voz de mulher fatal - Espero que isto não estrague meus planos, quando finalmente entrar na empresa Lascurain será para acabar com a maldita Ana, que afundou os negócios de minha família... E muito cuidado para não se apaixonar por ela, pois isso pode pôr tudo a perder...

- Não se preocupe, eu não corro esse risco querida...

E para provar isso se deita sobre ela novamente e recomeçam seu ato profano de conjunção carnal...

Trilogia amores latinos: livro 1 era para ser você... (Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora