Capítulo 67

60 6 0
                                    

Narradora...

Anteriormente em era para ser você...

- Você tem razão, mas toda essa injustiça me deixa além de indignado Angel; nisso seu celular toca e ele atende - Alô? Quem é?

- Olá Fernando; dá uma esticada no Fer - Sentiu minha falta meu amor?

- Isabella?

- Vejo que não se esqueceu de mim apesar de tudo... A questão é, eu estou com o filho da sua chefe, e se você não vier aqui nas docas amanhã as sete da noite com cem mil em dinheiro americano eu mato o garoto e mando a orelha dele para a Mamãezinha dele, entendeu Fernando?

- Sim, eu entendi...

- E nada de envolver a polícia nisso Fernando, eu vou saber querido, você sabe muito bem que tem meus meios para descobrir caso você sequer pense em chamar a polícia; ela fala bem firme,o que faz com que um frio gelado passe pela espinha de Fernando - E venha sozinho, caso contrário o garoto vai morrer, e você sabe muito bem que não ameaço em vão... A Diana é uma prova viva disso... Ou devo dizer prova morta?

- Sua; ela desliga antes que Fernando possa xinga - lá, então ele olha para Angel preocupado - Acabo de confirmar nossas suspeitas, a Isabella está mesmo com o Denny, ela quer cem mil dólares amanhã as sete, e quer eu vá sozinho levar esse dinheiro.

- Está claro que isso é uma armadilha, e aposto que ela te pediu para ir sozinho justamente por isso Fernando...

- Exatamente... E nada de polícia, senão ela pode matar o Denny.

- A situação está pior do que eu imaginava... Ela mencionou a tal Laura?

- Não, talvez nem estejam juntas...

- Pode ser, mas antes de mais nada precisamos de um bom plano para salvar o Denny...

Enquanto isso, Aninha, Edith e Helena estão no refeitório da faculdade, todos já sabiam que elas estavam namorando e a olhavam torto, mas as duas nem ligavam, estavam ali para estudar, e não para agradar os outros.

- Então vocês estão mesmo namorando?

- Sim Ana; diz Edith segurando a mão de Helena por baixo da mesa - E nunca estive tão feliz.

- Nem eu, a Edith é a mulher da minha vida... Mas e você como está?

- Preocupada com meu irmão, mas feliz por ter encontrado o homem dos meus sonhos.

Enquanto isso,  no dia seguinte Diego está muito entusiasmado com o casamento, mas Sol estava muito preocupada com seu neto mais velho, e não conseguia prestar atenção em nada do que Diego dizia.

- Se quiser podemos adiar o casamento; começa Diego - Sei o quanto está preocupada com o Denny; acaricia a face dela com a ponta dos dedos - Eu te amo e por você esperaria a eternidade se fosse preciso...

- Você é tão atencioso... Mas não podemos adiar mais nosso casamento... 

Os dois se beijam, e o fogo da paixão toma conta de seus corpos, então Diego pega Sol no colo, encosta a sua testa na dela e a leva para o quarto, onde a deposita na cama como se ela fosse um cristal final, e então volta a beija - lá com ainda mais ardor.

Enquanto isso, Magda sente um aperto no peito ao pensar em Angel, sua pressão cai, e ela acaba desmaiando, como ela estava com Nico e Jenny, eles a levam para o hospital, e lá Ichiro lhes dá uma excelente notícia.

- A senhorita está grávida de algumas semanas, parabéns.

- Grávida? Eu estou grávida?

- Isso é maravilhoso filha.

- Parabéns Mag...

- Onde está o Angel? - Ela pressente algo muito ruim; onde ele está? Eu quero ver o Angel...

Trilogia amores latinos: livro 1 era para ser você... (Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora