Capítulo 50

54 6 0
                                    

Narradora...

Anteriormente em era para ser você...

- E certamente você vai no casamento, já que ele é o seu melhor amigo.

- Mas é claro que vou; nota a tristeza de Fernando - Eu aqui te alugando com meus problemas e você ai cabisbaixo, aconteceu alguma coisa Fernando?

- Nem te conto meu amigo...

Duas semanas depois...

Todos estavam reunidos para o casamento de Gustavo e Lenin, Diego e Sol, que se casariam no próximo mês; Nico, Magda e Angel que haviam começado a namorar; Edith, ainda meio triste por estar longe da namorada; Fernando; todos os Lascurain, Lais e sua pequena filha, Fanny. Como era o casamento de dois homens, e infelizmente a igreja não aceita esse tipo de cerimônia, os dois estavam apenas se casando no civil. Os dois estavam de ternos brancos, e apesar de ser o dia mais feliz da vida de ambos, Lenin estava muito triste, pois seu pai não estava presente na cerimônia.

- Queria que meu pai estivesse aqui...

- Meus pais também não quiseram vir, mas já somos maiores de idade, e mesmo sendo triste temos que aceitar que nesse mundo existe preconceito de todo tipo, e muitas vezes vem de quem menos esperamos.

- Você tem razão, vamos antes que o juiz de paz desista de nos casar...

Enquanto isso Henrique se sente sozinho em sua casa, ele queria estar de bem com seu filho mais novo Lenin, mas ao mesmo tempo não podia aceitar a união pecaminosa de dois homens, mesmo que um deles fosse seu filho. Pensando nisso, ele ouviu alguém bater na porta e quando abriu viu alguém capaz de alegrar seu dia.

- León, meu filho!

- Papai, há quanto tempo!

Enquanto isso Ichiro percebia que Diana se recuperava bem de seu traumatismo craniano, e que os hematomas de seu rosto estavam menos escuros, e que um verdadeiro milagre estava acontecendo bem diante de seus olhos. Ele se aproxima dela e fica pensativo.

- Espero que você se recupere; pensa consigo mesmo - Para que assim quem fez isso com você pague bem caro, e não fiquem mais soltos nas ruas...

Trilogia amores latinos: livro 1 era para ser você... (Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora