Capítulo 22

62 9 1
                                    

Narradora

- Não posso falar por telefone, venha aqui, por favor mãe.

Enquanto isso na empresa Lascuin no escritório do Johnny.

- Você conseguiu Laura, está trabalhando nas empresas Lascurain; observa o terninho elegante que sua aliada usava, era preto com uma camisa azul, e um sapato claro, seu cabelo chanel era um charme, nos lábios ela usava um batom rosa claro - Elegante como sempre Laura.

- Quando começa me elogiando é porque não conseguiu o que eu lhe mandei fazer... Ou seja conquistar a maldita Ana Lascurain.

- A mulher é difícil na queda, e parece estar apaixonada por um tal de Fernando Leal, o babá dos filhos dela.

- Vou ver  se eu consigo alguma coisa contra esse tal Fernando e quanto a você, faça o que mandei Juan.

- Meu nome agora é Johnny...

- Que seja, faça o que combinamos, ou então te mando de volta para aquele buraco de onde te tirei.

- Não gosto quando me ameaçam.

- Pouco me dá o que você gosta, ou deixa de gostar; o olha bem séria - Eu quero o fim da Ana Lascurain.

Do lado de fora da empresa, Lais está se preparando para entregar uns papéis na casa da senhora Lascurain, quando Denny vem falar com ela.

- Sua mãe ainda não chegou na empresa, e...

- Não vim ver minha mãe...  Vim ver você; lhe entre um buquê de rosas vermelhas - São para você...

- Acha que vai conseguir algo de mim com algumas duzias de rosas vermelhas?

- Eu só quero uma chance, nada mais, se eu te magoar te deixo em paz... Só me dá uma oportunidade, de pelo menos tentar te conquistar... Por favor Lais.

Trilogia amores latinos: livro 1 era para ser você... (Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora