Narradora...
Anteriormente em era par ser você...
- Primeiro vamos passar num hotel onde você vai tomar um banho e tirar esse cheiro horroroso de penitenciária, e de lá mesmo já seguimos para Monterrey... Sabe o que tem de fazer, não é?
- Sim... Acabar com o Fernando; diz enquanto passou um batom vermelho em seus lábios - De modo definitivo...
- Exatamente...
- A propósito como conseguiu me tirar daquele lugar?
- Não, digamos que tenho amigos influentes e é só disso que você precisa saber no momento.
- Misteriosa você?
- Você nem imagina o quanto...
Enquanto isso Denny está na faculdade meio cabisbaixo, já que Lais não responde nenhuma de suas mensagens e o bloqueou de suas redes sociais, ele está triste quando seu melhor amigo aparece para se sentar com ele.
- Nossa você está horrível...
- Obrigado pelo elogio, era tudo de que eu precisava para "melhorar" ainda mais meu dia...
- Nossa o que foi cara?
- Lais não responde minhas mensagens e...
- Você tá parecendo uma garotinha apaixonada e boba... Tem duas gatas afim de você... E você ainda fica choramingando por uma mulher que até filhos já tem... Se fosse comigo, mas Deus não me dá uma coisa boa dessa, só para você, o galã da faculdade.
- Deixa de drama, você sabe muito bem que minha irmã é caidinha por você...
- Ela até que é bonitinha, e se não fosse tão nerd, e sua irmã eu até que dava uns pegas...
- Seu safado!
- E por acaso você é diferente de mim?
- Pelo menos não fico com duas garotas ao mesmo tempo... Mas agora vamos parar de conversar que a professora já entrou na sala...
Enquanto isso em outra sala do campus Ana conversa com suas duas melhores amigas, Edith e Helena.
- Hoje vou criar coragem e dizer tudo o que sinto ao Gustavo...
Ana
- Bem seu contrato já está redigido senhor Leal; começo a falar da maneira mais formal possível, mas o cheiro desse homem é paz de me enlouquecer - Basta assinar na linha pontilhada.
- Sim senhora Lascurain...
- Quando pode começar? Eu preferiria que fosse ainda hoje...
- Concordo...
Narradora...
Enquanto isso, Laura liga para Johnny, que atende apenas depois do quinto toque.
- Onde estava acéfalo que não atendeu logo essa droga de celular?
- Resolvendo aqueles assuntos da contabilidade... Ligou apenas para me xingar? Ou tem alguma notícia realmente útil?
- É bom não querer mostrar muito suas garras... Quando você sabe que as minhas são maiores e mais fortes... Liguei para dizer que temos uma nova aliada, que lidará com seu rival, Fernando Leal....
- Quem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trilogia amores latinos: livro 1 era para ser você... (Finalizado)
FanfictionAna Lascurain é uma empresária bem sucedida, porém não tem muito tempo para seus sete filhos, Luz, Ana, Denny, e companhia. E para isso precisa de um babá urgentemente, o problema é que seus filhos sempre dão um jeito de se livrar dos babás. Fernand...