Capítulo 9

64 9 1
                                    

Fernando

- Finalmente aceitou meu convite para jantar; estamos sozinhos, ela está usando uma das roupas mais provocativas de seu guarda roupas, meu plano era muito simples, embebeda - lá e fazer confessar o seu crime que seria visto por um amigo de Diana, Jack Sullivan, detetive particular Você está lindo nesta roupa boêmia, mas eu o preferia sem ela...

- Dona Isabella ainda é muito cedo para isso; sirvo duas taças de vinho, lhe entrego uma - Afinal é como diz o ditado, a noite é uma criança, e estamos apenas no início dela.

- Gosto de seu entusiasmo Fernando...

- E eu da beleza de seus olhos...

Ela sorri satisfeita com meu comentário, e então brindamos...

Narradora...

Na casa dos Lascurain, no quarto das crianças...

- Precisamos de um plano para trazer o babá de volta; começa Denny - E para isso precisamos nos unir.

- Você acha mesmo que vamos conseguir fazer com que nossa mãe mude de ideia? - Começa Ana ajustando seus óculos de grau; isso é uma missão impossível.

- Pois então pode me chamar de Tom Crouise; diz Denny convicto - Pois farei ele mudar de ideia, ou não me chamo Daniel Lascurain II...

Então todos se juntam num circulo conspiratório para trazer o Fernando de volta.

Ana

Estou na biblioteca trabalhando, para mim o mesmo mais do que sagrado, já que é dele que consigo tirar o sustento de minha família, e também porque ergui praticamente sozinha minha empresa do nada, e isso me afastou ainda mais de minha irmã mais nova Jennifer, Jenny... Isso e o fato de que nos apaixonamos pelo mesmo homem, mas foi comigo que Daniel se casou.

- Ah minha irmã onde você estará?

Narradora

Em algum lugar do Caribe...

Jennifer concentrada e ao mesmo tempo cansativa tira fotos quando de súbito tem uma ideia...

- Acho que está na hora de voltar para casa afinal... E fazer o que prometi ao Daniel...

Trilogia amores latinos: livro 1 era para ser você... (Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora