Narradora
- Como quiser senhora Lascurain.
E assim a doutora Gelo, batizada assim por nosso simpático Fernando Leal continua seu trabalho, sem imaginar que sua irmã acaba de chegar na cidade, para ser bem mais epecífica em sua casa no exato momento em que o Fernando ia saindo de lá, ao vê - lo ela tirou o capacete e desceu da moto e nesse instante seus olhos começaram a brilhar. Jennifer sorriu para Fernando e o cumprimentou.
- Não me diga... Você deve ser o novo babá das crianças, é bem a cara de minha irmã fazer isso.
- Eu fui por menos de dez minutos o babá das crianças; isso fez Jenny rir - Perdão... A senhora disse sua irmã?
- Sim, a Ana Lascurain; nesse momento ela se toca de que não havia lhe dito seu nome - aliás me chamo Jennifer Lascurain, sou a irmã mais nova da Ana, mas todo mundo me chama de Jenny.
- Encantado senhora Lascurain.
- Me chame apenas de você, Jennifer, ou simplesmente de Jenny, me chamando de senhora Lascurain é como se eu fosse tão chata a quanto minha irmã mais velha.
- Se a senhora... Digo se você insiste, Jenny...
- Sim, é o meu maior desesejo neste momento, Fernando.
- Bem então a gente se vê Jenny.
Depois que Fernando saiu jenny ficou pensando no quanto ele era interessante e diferente de todos os caras que ela havia conhecido na vida.
Fernando
quando cheguei em casa encontrei Diego muito triste no sofá, ao me ver tentou sorrir, mas falhou miseravelmente, eu me sentei ao seu lado e ele apoiou sua cabeça em meu ombro, ele sempre fazia isso quando se sentia triste e perdido, assim desse jeito ele se parecia muito com aquele garotinho que dormia na minha cama com medo do bicho papão.
- O que foi irmão? - Pergunto preocupado; nunca te vi tão triste assim.
- Eu terminei meu noivado com a Sol, mano...
- Mas por que? eu pensei que você a amasse, Diego.
- E amo; suspira resignado - E justamente por essa razão não posso ser o motivo de sua discussão com sua filha, seria errado de muitas maneiras ter de faze - lá escolher entre sua filha e eu, ficaria chato, e além do mais eu sei o quanto ela ama as duas filhas, e se ressente pela ausência da mais nova.
- Agora que você falou me lembrei que conheci a filha mais nova da Sol...
- E como ela é?
- Bem diferente da doutora Gelo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trilogia amores latinos: livro 1 era para ser você... (Finalizado)
FanfictionAna Lascurain é uma empresária bem sucedida, porém não tem muito tempo para seus sete filhos, Luz, Ana, Denny, e companhia. E para isso precisa de um babá urgentemente, o problema é que seus filhos sempre dão um jeito de se livrar dos babás. Fernand...