Capítulo 59

51 6 0
                                    

Narradora...

Anteriormente em era para ser você...

- Mas e se as duas estiverem trabalhando juntas? A Isabella saiu da cadeia com ajuda externa bem influente, pode muito bem ter sido essa tal de Laura.

- Essa ideia é macabra demais de se pensar...

- Mas também não pode estar fora de cogitação, afinal tudo é possível Fernando.

Agora...

Na casa de Henrique ele começa a conhecer o genro, e percebe o quanto ele é um bom rapaz, não digo que ele se tornou o homem mais tolerante do mundo, mas estava melhorando. León estava conversando com a irmã mais nova de Denny, Ana, e os dois pareciam ter muito em comum, e um de seus gostos preferidos era artes.

- Mas você sabe pintar?

- Não, mas sei tocar violino; ele parecia interessado no que ela dizia - Se você quiser, um dia toco para você.

- Eu adoraria... E pode ter certeza de que passarei a noite inteira desenhando você; ela sorri - Seu sorriso é mais brilhante que todas as estrelas do céu...

- Você é muito gentil...

- Só com garotas bonitas e inteligentes, como você; nisso Fanny se senta no colo de León - Oi princesa...

- Oi tio, cadê minha mãe?

- Está na casa da senhora Lascurain; faz cócega nela e ela RI alto - Mas logo ela estará aqui...

- Você é muito bom com crianças...

- E você é muito linda Ana...

- Tio ela é sua namorada?

Trilogia amores latinos: livro 1 era para ser você... (Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora