Narradora...
Anteriormente em era para ser você...
- As perguntas quem faz sou eu; lhe dá um tapa no rosto que o deixa meio desnorteado - A partir de agora você falará apenas quando eu mandar... Entendeu, ou quer que eu desenhe para você?
- Quando minha mãe descobrir o que você está fazendo comigo, virá me buscar...
- Estou contando justamente com isso... Daniel Lascurain...
Ana
Uma semana se passou desde que meu primogênito foi sequestrado, os sequestradores ainda não se comunicaram comigo para fazer qualquer tipo de exigência, e a cada dia meu desespero aumenta mais, apesar de me controlar tanto. Mas apesar dessa dor que não quer me largar, devido a preocupação com o Denny, me sinto apoiada por alguns amigos, e principalmente pela minha família, Jenny tem sido incrível comigo, ela se aproximou muito do pai do Fernando, o Nico, eles são bons amigos, e talvez no futuro sejam bem mais do que isso. Mas ninguém me apóia tanto quanto o Fernando, ele é maravilhoso, e tem lidado bem com meus ataques de fúria, como outra pessoa jamais o faria. Estamos na cozinha, e passa pouco das três da madrugada, estamos tomando nossa xícara de chá matinal, ele está menos tenso depois que soube que sua amiga Diana estava melhor, ela ainda não havia acordado, mas seu quadro estava bem melhor, e seu rosto quase sem nenhum hematoma.
- Não se preocupe Ana; diz ele segurando ambas as minhas mãos firmemente nas suas - Ele é um rapaz esperto e...
- Eu queria ter a sua certeza, mas até agora os sequestradores não ligaram; digo separando nossas mãos, e quebrando aquele contato quente e acolhedor, então me levanto e me viro de costas - Pelo que sei meu filho pode nem... Não quero nem pensar Fernando, meus filhos são tudo para mim, eu sinto que morreria se algo acontecesse a qualquer um deles.
- Tenha fé Ana; ele me abraça, e então vira meu rosto para o seu, e eles ficam muito próximos, especialmente nossos lábios - Eu sei que o Denny vai ser salvo...
Sua boca tão tentadora estava tão perto, como uma manga prestes a ser colhida e saboreada, que eu não resisti... Fomos aproximando nossos rostos ainda mais, até que senti o contanto de seus lábios macios nos meus, e foi como ir ao céu e voltar... Uma corrente elétrica atravessou todo meu corpo, e estava mais forte do que das outras vezes que nos tocamos, pois era a primeira vez que nos beijávamos. Seus lábios eram quentes, macios e perfeitos encaixados nos meus. Depois do que pareceu ser uma eternidade nos afastamos ofegantes, eu ainda podia sentir o gosto de chá de sua boca úmida e macia como uma flor cheia de orvalho iluminada pelos primeiros raios de sol.
- Me desculpe Ana, eu não deveria... Eu meio que me aproveitei da sua fragilidade... E eu...
- Não diga nada; coloco meus dedos em seus lábios - Eu quis tanto quanto você... Talvez até mais, eu te amo Fernando.
- Também te amo Ana...
Então ele me pega em seus braços fortes e nos beijamos mais uma vez...
Narradora...
Eram seis horas da manhã e Edith estava estudando para as provas finais, mas não conseguia se concentrar, pois seus pensamentos a levavam sempre para perto de sua amada Helena. Então começam a bater em sua porta, e pensando ser um vendedor, ela abre a porta irritada sem nem olhar para quem está lá.
- Eu não vou comprar nada!
- Nossa, eu pensei que seria mais bem recepcionada por minha namorada...
- Helena? - Diz Edith ao reconhecer a voz dela; é mesmo você?
- Acho que tenho uma maneira de provar...
Sem que Edith pudesse pensar Helena começa a beijar, e a levando para dentro do apartamento e fechando a porta com o impacto de seus corpos. Então ela coloca as mãos de Edith sobre a cabeça da mesma enquanto continuava a beija - lá, cada vez com mais ardor.
Enquanto isso Isabella já está irritada porque Laura ainda não ligou para a senhora Lascurain, e ela queria dinheiro.
- Escuta aqui, ou você liga para essa tal senhora Lascurain, ou eu mato você e o moleque!
- Está me ameaçando Isabella?
- Entenda como quiser...
- Acho bom não me ameaçar; a olha de um jeito mortal - Afinal eu não lido bem com ameaças...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trilogia amores latinos: livro 1 era para ser você... (Finalizado)
FanficAna Lascurain é uma empresária bem sucedida, porém não tem muito tempo para seus sete filhos, Luz, Ana, Denny, e companhia. E para isso precisa de um babá urgentemente, o problema é que seus filhos sempre dão um jeito de se livrar dos babás. Fernand...