Capítulo 27

56 8 0
                                    

Narradora...

Anteriormente era era para ser você...

- Pai eu sei que essa pode não ser a hora, mas o Angel não disse claramente porque você foi preso... E eu confesso que quero saber o motivo, que isso separou nossa família por tanto tempo pai.

- Ah meu filho, é doloroso até de lembrar, mas eu vou te contar, não adianta nada esconder, até porque isso faz parte de meu passado e não devo mais nada a sociedade, pois paguei meu débito com a justiça, e ninguém pode me condenar, nem mesmo vocês meus filhos queridos... Eu matei um homem... Ele queria machucar seu irmão e você...

- Como assim pai?

- Deixe nosso pai falar Diego... Prossiga pai.

- Eu tinha muitos bicos para sustentar vocês dois, especialmente depois que vossa mãe morreu de uma maneira muito prematura; tira os óculos de grau para limpar as lágrimas de seus olhos que começavam a lhe incomodar - Vocês estavam comigo num desses bicos, quando esse homem que... Matei, estava com Diego nos braços depois de te deixar inconsciente.

Enquanto isso do outro lado da cidade no melhor restaurante de Monterrey Magda e Angel comiam pratos típicos do México, verdadeiras iguarias, belas aos olhos e melhores ainda no estômago, de tão deliciosas.

- Você parece ainda muito preocupada Magda.

- Sim, tenho medo de que seus amigos rejeitem meu pai, e o coração dele não resista.

Ana

Já cumpri uma parte do meu acordo com o Fernando para que ele volte a ser o babá de meus filhos, as outras duas condições teriam de esperar um pouco mais. Eu observo ae estrelas no céu e me lembro de tudo o que já passou em minha vida, quando a campainha toca, e como Manuel e Bruna estavam de folga para visitar os filhos na Cidade do México eu mesma fui atender, e era alguém que não esperava ver tão cedo.

- Você...

- Não vai me convidar para entrar Ana?

- Não esperava te ver tão cedo... Sua visita é uma surpresa para mim,.só isso.

Trilogia amores latinos: livro 1 era para ser você... (Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora