Narradora...
Anteriormente em era para ser você...
- É bom não querer mostrar muito suas garras... Quando você sabe que as minhas são maiores e mais fortes... Liguei para dizer que temos uma nova aliada, que lidará com seu rival, Fernando Leal....
- Quem?
- Isabella vazques de Castro...
- Essa mulher é chave de cadeia... Se duvidar é mais louca que você.
- Pare de falar bobagens e me diga todas as novidades de minha inimiga.
Em outro quarto Isabella liga para os seus capangas, para confirmar a morte de Diana.
- Tudo certo chefe... Esse problema já foi mais que resolvido.
- Para o seu bem é melhor sim... Eu já sai da prisão graças a uma nova aliada, ela vai me ajudar a destruir o Fernando.
Enquanto isso Edith e Helena são escolhidas para fazer um trabalho em dupla, no começo ambas não gostam muito e até discutem no banheiro da faculdade, onde estão completamente sozinhas. E não sei como no meio da discussão ambas acabam se beijando. Helena se afasta meio confusa, e coloca mão na boca com intensão de esfregar o beijo, mas acaba deixando a mão ali em seus lábios ainda úmidos.
- O que foi isso? - Pergunta meio que para si mesma; nós nos...
- Beijamos... Toda aquele ódio era...
- Amor...
Então Edith tranca a porta do banheiro e ambas começam a se beijar de novo, dessa vez com muito mais desejo lentamente ela tira a blusa de Helena enquanto beija cada centímetro de pele que fica exposta a cada botão que é aberto, então lhe tira o sutiã, começa a beijar seu busto e a brincar com os mamilos dela que ficam endurecidos com o toque de sua língua quente e macia, então Edith vai descendo até tirar a saia de Helena e sua calcinha a fazendo delirar e sufocar um grito de êxtase, mordendo seus lábios... Assim que tira a calcinha de Helena, Edith a deita no chão, e começa a usar seus dedos, boca e língua para dar mais prazer a Helena, ela prende o clitóris dela entre os dentes e começa um oral que a deixa louca. Assim que Helena tem alguns orgasmos Edith também tira sua roupa com a ajuda da amante e ela retribui todo o prazer que recebeu, então as duas fazem um 69... Depois ambas esfregam suas partes intimas uma na outra e seus gozos se misturam, enquanto elas se beijam ardentemente, com Helena por cima e Edith por baixo... Depois elas vão para o chuveiro, e enquanto Edith lava as costas de Helena, toca em sua vagina, e então a mesma a prende na parede do banheiro, a beija, e as duas mais uma vez fazem sexo, com suas peles agora molhadas com a água do chuveiro, ao invés de seu suor... Meia hora depois as duas estão vestidas e arrumadas novamente.
- Num imaginei que pudesse fazer isso com uma garota; começa Helena - Ainda mais na faculdade...
- Foi mais forte do que nós... Helena eu descobri que sinto muitos sentimentos estranhos por você, mas...
- Melhor manter nosso relacionamento em segredo...
- Relacionamento?
- Sim... Eu quero ficar com você...
- Eu também...
As duas decidem ter uma relação, mas em segredo, quando chegam na sala, Ana está muito preocupada com as duas e repara que elas tomaram banho.
- O que houve com vocês? - Diminuí a voz; e que chupão é esse no seu pescoço Helena?
- Eu estava ficando com um dos garotos de artes e acabei encontrando a Edith no banheiro... E ficamos falando do nosso trabalho, já falamos até com a professora.
Essas duas não eram as únicas que tinham um segredo, em outro lugar, bem longe dali Gustavo se encontrava com seu namorado Lenin, ele entra dentro do apartamento dele e ambos começam a se beijar... Um tempo depois Gustavo começa a se vestir.
- Você precisa ir agora mesmo?
- Sim, o Denny não pode me cobrir para sempre, e não quero que ele venha me buscar aqui e descubra meu segredo...
- Você fala como se sentisse nojo do que temos... E ser gay fosse uma doença terrível...
- Só não quero ser chamado de bicha ou veado... Eu sou homem!
- Um homem gay, droga! Eu te amo muito Gustavo, mas se continuar tratando nosso relacionamento assim... Acho melhor terminar...
- Eu não vivo sem você...
Dito isso ele retira novamente as calças e vai para cama beijar seu amante.
- Eu te amo Lenin...
- Também te amo Gustavo...
Um tempo depois Gustavo volta para a faculdade e acaba se deparando com Ana, a irmã de seu melhor amigo, ela parecia ansiosa, e lhe chamou para tomar um café, ele já não aguentava mais ver o brilho da paixão nos olhos da garota e saber que jamais poderia lhe corresponder, pois não gostava de garotas, apesar de ostentar o contrário. Então decidiu ser franco com ela e a chamou para seu carro.
- Ana eu sei o que quer me dizer... Mas entre nós não pode haver nada.
- E por que não?
- Por que.... Eu sou gay...
- Você é gay Gustavo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trilogia amores latinos: livro 1 era para ser você... (Finalizado)
FanficAna Lascurain é uma empresária bem sucedida, porém não tem muito tempo para seus sete filhos, Luz, Ana, Denny, e companhia. E para isso precisa de um babá urgentemente, o problema é que seus filhos sempre dão um jeito de se livrar dos babás. Fernand...